Esposa de Juliano Cazarré, Letícia Cazarré é diagnosticada com doença séria em meio à sexta gravidez e confessa preocupação
A bióloga Letícia Cazarré abriu a intimidade e revelou, pela primeira vez, que foi diagnosticada com burnout pouco antes de descobrir a sexta gestação. Por esse motivo, a nova gravidez chegou como um baque para a esposa do ator Juliano Cazarré.
Para quem não sabe, a doença é um distúrbio emocional com sintomas de exaustão extrema, estresse e esgotamento físico. O burnout é resultante de situações de trabalho desgastante e é comum em cuidadores - como o caso dela, que se dedica integralmente à filha Maria Guilhermina, que nasceu com Anomalia de Ebstein, uma condição rara no coração.
"Nos primeiros dias, em vez de sentir aquela alegria de uma nova vida que chega, eu senti muita preocupação, fiquei pensando se iria dar conta, se meu corpo iria aguentar. [...] Eu dormia quatro horas por noite há meses e, durante o dia, era intenso, com os filhos para cuidar, todas as demandas que uma família grande tem", relatou ela à CARAS Brasil.
Após o diagnóstico, ela começou a desacelerar o ritmo intenso e passou a descansar mais. "O que fiz foi rezar, tentar descansar mais... foi o que os médicos mandaram. [...] E, aí, meu corpo foi melhorando, a mente também e fui me sentindo mais eu mesma. Agora, acho que vai dar tudo certo", completou.
Letícia e Juliano Cazarré são pais de cinco crianças: Vicente, Inácio, Gaspar, Maria Madalena e Maria Guilhermina - de 13, 11, quatro, dois e um ano, respectivamente. Em setembro, ela descobriu que está à espera de mais um bebê.
No Instagram, Leticia publicou uma sequência de registros em que ela e todos os filhos aparecem fazendo ultrassons. Na legenda, ela explicou que foi durante a realização deste mesmo exame que descobriu o diagnóstico de Maria Guilhermina. A moça também contou que conseguiu realizar o ultrassom em casa e que aproveitou a oportunidade para que todos os filhos fizessem o exame.
Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.