Lucilene Caetano é internada novamente na semi-UTI; grávida, jornalista recebeu alta hospitalar há dois meses, após pneumonia bacteriana
Publicado em 07/02/2025, às 15h44
Lucilene Caetano, de 40 anos, utilizou suas redes sociais nesta sexta-feira (07), para compartilhar que está internada novamente. Grávida, a jornalista foi diagnosticada com Covid, e permanece sob observação na Unidade Semi-Intensiva (Semi-UTI). Há dois meses, Caetanofoi internada devido a uma pneumonia bacteriana.
Em suas redes sociais, a jornalista explicou que foi internada na última quarta-feira (05), e está em isolamento. “A internação aconteceu após eu ter sintomas horríveis, como muitos calafrios, pressão baixa, tosse, dor intensa pelo corpo todo, olhos ardendo, febres e dores de cabeça”, relatou.
“Quando chegamos no hospital, eu também estava com taquicardia, e ela [bebê] apresentou um pouco, em decorrência minha mesmo. Mas depois, tudo ficou normal nos demais exames dela. Ontem completamos 30 semanas. Ela está com quase 1kg e meio e 38 cm. E está bem, graças a Deus. Os exames demonstraram que ela não foi atingida pela Covid. Está bem protegida pela placenta", esclareceu.
Confira a publicação na íntegra:
Ver essa foto no Instagram
Em outubro de 2024, Lucilene, já grávida, compartilhou que estava internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), para tratar uma Influenza B e uma pneumonia bacteriana. As doenças acabaram afetando gravemente seu pulmão e causando um derrame pleural. Por isso, precisou de tratamento no hospital.
“Já chorei muito, com medo de morrer e deixar meus filhos pequenos e meu marido sem mim. Tenho muita fé, mas o medo vem com força e as lágrimas descem sem cessar”, escreveu, na ocasião. “A situação é grave! Mas tenho certeza que, com o poder da oração de cada um de vocês, conseguiremos sair dessa e em breve estaremos em casa”, finalizou.
Duas semanas depois, a comunicadora compartilhou que recebeu alta hospitalar. "O mais importante é que minha filha está bem e se desenvolvendo de forma saudável. Estou ansiosa para começar o enxoval e preparar o quartinho dela... não vejo a hora de começar. Senti a intercessão divina e de Nossa Senhora o tempo todo. Agora quero comemorar e só voltar ao hospital em abril, para minha menina nascer", celebrou ela.
Leia também: Lucilene Caetano relata perrengue durante gravidez: 'Mais um susto'