Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Beijão

Gretchen dá beijo quente no marido em vídeo e fãs aplaudem: "Delícias"

Apaixonados, Gretchen dá beijo em Esdras de Souza e causa nas redes sociais; confira

Leandro Fernandes
por Leandro Fernandes
[email protected]

Publicado em 19/09/2022, às 10h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gretchen dá beijo quente no marido em vídeo e fãs aplaudem - Reprodução/Instagram
Gretchen dá beijo quente no marido em vídeo e fãs aplaudem - Reprodução/Instagram

A cantora Gretchenapareceu em um momento quente com o marido nesta segunda-feira (19).

Em um vídeo nas redes sociais, a famosa surgiu dando um beijão bem quente no amado ao som do sucesso da cantora Pabllo VittarTriste com T. Com direito a um vislumbre da língua de Esdras de Souza, o vídeo deixou seguidores assanhados.

"Nossa segunda já começa assim! Beijo a todos, boa semana", escreveu o músico na legenda. Ele e Gretchen estão casados desde 2020, quando trocaram alianças em uma cerimônia em um barco na cidade de Belém, no Pará, terra-natal do famoso.

Seguidores reagiram ao momento de paixão. "Delícias", escreveu um nos comentários. Outro sugeriu: "Esse casal precisa explicar aos novinhos como se faz". Outra aplaudiu: "Agora sim nossa rainha está feliz!". Confira:

BRIGA COM A FILHA

A polêmica envolvendo a família de Gretchen não acaba nunca. Após a cantora fazer uma live se pronunciando sobre as atitudes da filha, Jenny Miranda resolveu compartilhar uma carta aberta nas redes sociais neste domingo (18).

Ela compartilhou um texto em que expôs suas dores e sentimentos. “Vocês não conhecem minhas dores e não sabem 1% do que já passei. Ontem, depois de me defender nos meus stories usando fatos para provar minha dignidade, eu recebi sim uma notificação me proibindo de usar o nome da minha até então 'família’”, começou.

Em seguida, comentou sobre a live feita pela mãe adotiva, em que Gretchen diz que ela estaria com inveja de Bia Miranda em A Fazenda. “Nesta mesma noite foi aberta uma live na qual fui difamada novamente, caluniada e mais uma vez injustiçada”, continuou a mãe da peoa.