Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / RELACIONAMENTO

Gui Araújo abre o jogo sobre relação com Anitta após término com a cantora

Influencer explica falas polêmicas após fim do namoro e diz se ficaria com a ex novamente

Redação Contigo! Publicado em 03/08/2020, às 20h28 - Atualizado às 20h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gui Araújo fala sobre término com Anitta - Instagram
Gui Araújo fala sobre término com Anitta - Instagram

Gui Araújo falou abertamente pela primeira vez sobre seu término de relacionamento com Anitta. Em entrevista ao Youtuber Matheus Mazzafera, publicado no canal nesta segunda-feira (03), ele abriu o jogo.

Ao ser questionado pelo apresentador o motivo de ter dito que os fãs não “sabiam da missa um terço”, ele explicou o motivo de ter falado tal frase e garantiu que está tudo bem após o fim do namoro.

“Fica meio que uma pendência de dar um parecer sobre o que tá acontecendo, sobre o que rolou e tal. E se você não fizer isso parece que vai se tornar culpado, ou vai assumir a culpa de uma parada que nem existiu. Então eu só fui me explicar. Está tudo bem, tudo certo, todo mundo feliz", disse ele.

O bonitão falou ainda que não reatou o relacionamento com sua ex, Catherine Boscoy, e que não voltou a segui-la no Instagram, uma vez que sequer tinha dado unfollow na musa.

Gui ainda falou que já beijou outras pessoas após o término e confessou que ficaria com Anitta novamente. “Eu daria uns beijos na Aniita, que foram meus últimos beijos”, disse ele na brincadeira ‘Caso, Beijo, Mato’.

INDIRETA:

Parece que Gui está bastante afiado desde que terminou seu relacionamento. Pelo menos é o que acham alguns fãs. O digital influencer compartilhou um clique onde aparece junto de seus cachorros, mas foi a legenda da foto que chamou atenção.  

“Isso é amor, o resto é só confusão mental”, disse ele. Acontece que alguns seguidores associaram os dizeres à ex do bonitão. “Pesado”, “Só na passada né”, “Eita, a indireta”, “Está sofrendo Gui?”, disseram eles nos comentários.

Veja: