Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Susto

Imagens mostram momentos antes de acidente grave de Luciana Gimenez: "Última foto"

Questão de segundos: imagem revela últimos momentos antes de Luciana Gimenez sofrer acidente grave; confira

Leandro Fernandes
por Leandro Fernandes
[email protected]

Publicado em 09/01/2023, às 15h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Imagens mostram momentos antes de acidente grave com Luciana Gimenez - Reprodução/Instagram
Imagens mostram momentos antes de acidente grave com Luciana Gimenez - Reprodução/Instagram

A apresentadora Luciana Gimenez revelou a última foto antes do grave acidente que sofreu neste domingo (08).

Nas redes sociais, a famosa publicou um clique e revelou que foi o último registro antes de se acidentar e ter de ser levada ao hospital às pressas durante uma viagem em Aspen, nos Estados Unidos.

"Última foto antes", escreveu na imagem, que mostra a estrela toda encapuzada para aguentar o frio, com óculos de proteção e já no teleférico que leva os esquiadores até o topo. Foi enquanto descia que acabou se machucando gravemente.

Apesar do susto e de ter passado por cirurgia de emergência, a celebridade está bem e está acompanhada do filho mais velho, Lucas, no hospital. Confira:

Luciana Gimenez

ENTENDA O ACIDENTE

Em um comunicado oficial enviado à imprensa, a assessoria da apresentadora esclarece que ela passou por um susto enquanto curtia férias com os dois filhos, Lucas Jagger e Lorenzo de Carvalho.

"A apresentadora Luciana Gimenez, na tarde do último sábado (7), teve um acidente enquanto esquiava em Aspen, nos Estados Unidos. Luciana curtia dias de férias com os filhos, Lucas e Lorenzo, e esquiava em alta velocidade em uma pista mais íngreme. Ao tentar parar, aconteceu o acidente", diz o trecho.

Em outro momento, eles esclarecem detalhes da cirurgia. "A apresentadora foi imediatamente atendida na pista e, na sequência, levada de ambulância para o hospital local. Com fortes dores, passou por exames que confirmaram a fratura em quatro lugares diferentes da perna e foi constatada a necessidade de uma cirurgia de emergência que foi muito bem sucedida. Luciana já se encontra em recuperação, no quarto, acompanhada pelo filho mais velho, Lucas. Sua alta está prevista para essa segunda (9)", diz tranquilizando os fãs.