O cantor foi às redes sociais e deu um puxão de orelha naqueles que não estão respeitando as recomendações contra a propagação da doença
No último domingo (15), Caetano Veloso foi às redes sociais para ressaltar a importância da quarentena durante o surto de Coronavírus no Brasil.
O cantor criticou a atitude de algumas pessoas que ainda estão se aglomerando em praias, bares e parques, sem dar a devida importância às recomendações contra a propagação da doença.
"Parece que as pessoas não entenderam claramente que é necessário que se tome uma atitude de quarentena. É preciso lavar as mãos, antes e depois de qualquer atividade que você pratique. (...) Não é para ver bares cheios, praias cheias e que as crianças invés de ir para as escolas vão para os parques e fiquem juntas com outras pessoas. Se suspenderam as aulas é para haver recolhimento", disparou ele em um vídeo do Instagram.
Por fim, o artista explicou que esse foi o motivo de ter adiado suas próximas apresentações. "A ideia é de quarentena, os meus shows, por exemplo, eu adiei por causa disso. É preciso evitar isso com clareza e também com responsabilidade", concluiu.
Nos comentários, os fãs concordaram com a posição do veterano. "Está difícil entenderem o que nos parece óbvio", disse um internauta. "Sempre falando verdades", comentou outra. Já uma terceira ressaltou: "Você é sensato, lúcido e lindo".
SOLZÃO
Na tarde desta terça-feira o cantor Caetano Veloso publicou uma foto tomando sol e interagindo com os seguidores.
Na imagem, ele aparece sentado em frente a piscina e aproveitou para pedir dicas de músicas aos seus seguidores:
“Verão chegando! Qual música não pode faltar na minha playlist verão? Deixe sua sugestão nos comentários!”.
Veja: