Influenciador expulsa a mãe do imóvel; Júnior Caldeirão disse que entrou com ação na Justiça
O influenciador Junior Caldeirão dividiu opiniões nas redes sociais ao anunciar que vai mandar os parentes embora de casa. Ele comprou uma casa pra a mãe, mas vai pedir o imóvel de volta alegando que foi vítima de ingratidão.
“Ela falou que tudo o que fiz foi porque ela não pediu, que era porque eu estava oferecendo. Eu não preciso nem falar nada, né? Já que não me pediram nada, já falei com minha advogada, vou entrar com ação e vou tomar a casa", avisou ele nesta quarta-feira (7).
No vídeo, ele disse que não está mais conseguindo lidar com a mãe. "Vou pegar a casa, vou vender e dar pra alguém que seja grato. Se tem uma coisa que eu não suporto é ingratidão”, disse ele revoltado nas redes sociais.
A decisão foi motivada por brigas familiares. Recentemente, Junior Caldeirão denunciou que foi vítima de abuso quando era criança, algo que foi negligenciado pela família. “Eu me lembro de tudo! Já fazem nove anos, mas eu me lembro como se fosse hoje! Aí vem falar comigo: ‘Ah, por que não falou antes? Por que não denunciou?’, pra que se eu estou falando e ninguém acredita?“, disparou ele em outro vídeo publicado nesta semana.
Veja o vídeo:
🚨FAMOSOS: Júnior Caldeirão afirma que irá tomar a casa que deu aos parentes após ingratidão por parte deles.
— CHOQUEI (@choquei) June 7, 2023
pic.twitter.com/MkMEvh6jxR
Bombando nas redes sociais, a modelo Emanuelly Monteiro contou que deu um fora em um cantor sertanejo. O motivo? O assanhado é casado, algo que ela não tolera. Pelo menos foi o que a musa garantiu em entrevista.
"Ele é casado. Nunca ficaria com um homem comprometido. O que a gente não quer para nós, não fazemos com os outros. Se a pessoa gosta de se relacionar com várias pessoas, ou fica solteira ou tem um relacionamento aberto. Não tenho vocação para ser a outra. Além disso, ele foi incisivo e meio grosseiro", diz ela.