Influenciadora de 12 anos gera polêmica ao mostrar lua de mel com funkeiro 8 anos mais velho; confira!
Na última semana, a influenciadora Bruna Gabriella, de 12 anos, gerou polêmica ao anunciar seu casamento com o funkeiro Ruan de Farias, de 20. Desde então, não se fala em outra coisa nas redes sociais a não ser sobre o descaso dos pais e até denúncias de pedofilia.
Também conhecida como "Rainha dos Passinhos", a garota grava vídeos de dança para o Instagram e TikTok, além de afirmar que quem gerencia sua conta é a mãe. No vídeo que está circulando pela web, Bruna mostra o quarto onde passará sua lua de mel com o marido, em João Pessoa.
Na ocasião, é possível ver a surpresa que ele preparou para ela, com direito a decoração romântica com pétalas de rosas e corações. Não demorou muito para que internautas demonstrassem indignação diante das cenas.
“Um absurdo, absurdo também quem acha isso natural e aplaude”; “Isso é pedofilia! cadeira nele!”; “Meu Deus, como que um pai e uma mãe permite uma criança casar nessa idade, uma cadeia seria bom, tamanho marmanho de 20 anos, a garota é uma criança! Absurdo”, falaram alguns.
O pastor Jayme de Amorim, da Igreja Internacional da Graça de Deus, está dando o que falar nas redes sociais desde a última quarta-feira (8). É que viralizou um vídeo em que o líder religioso aparece totalmente sem paciência com um dos fiéis em meio a uma oração. Inclusive, ele chegou a dizer que desceria do púlpito para retirar o homem do local caso ele não "obedecesse".
Na sequência, ele destacou: “Ninguém precisa dizer: ‘Deus, hoje eu olhei para quem eu não tinha que olhar. Deus, eu fiz o que eu não tinha o que fazer’. Isso é você com Deus, não deixe ninguém ver a sua nudez”. Sem sucesso, Jayme declarou que o fiel deveria respeitar um outro pastor que estava na plateia. “Obedece ou então o senhor fica em outro lugar. Obedece o que ele está falando, por favor”, pediu.