Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / COMO ASSIM?

Influenciadora debocha após ser processada por Neymar: "Não chegou nada pra mim"

Sophia Barclay debocha após ser processada por Neymar; influencer disse que jogador teve caso às escondidas com Pedro Scooby; veja

Laura Vicaria
por Laura Vicaria
[email protected]

Publicado em 07/09/2023, às 20h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Influenciadora debocha após ser processada por Neymar: "Não chegou nada pra mim" - Reprodução/Instagram
Influenciadora debocha após ser processada por Neymar: "Não chegou nada pra mim" - Reprodução/Instagram

A influenciadora Sophia Barclay, que foi processada por Neymar, debochou da atitude do jogador de futebol em entrevista à colunista Fábia Oliveira, do Metrópoles. Para quem está de fora, o camisa 10 da Seleção tomou a atitude após a criadora de conteúdo afirmar que ele teve um caso às escondidas com ninguém mais, ninguém menos que o surfista e ex-BBB Pedro Scooby.

À jornalista, Sophia disse que não recebeu nenhuma notificação judicial do atleta, caso contrário, ela teria que ir ao Tribunal de São Paulo prestar satisfação. “Não chegou nada para a minha equipe jurídica", disse ela.

Questionada se estava pronta para o embate, a influenciadora se mostrou bem confiante e não deu nenhum passo para trás: “Nasci preparada. Se tem uma coisa que eu não corro é de luta, desde que seja algo justo”.

Mais cedo, foi informado que Neymar levou o caso para a Justiça pedindo satisfações de Sophia. O juiz acatou a proposta, mas pediu para que o processo corresse em sigilo, pois o atleta  “é uma pessoa pública e pode sofrer constrangimentos desnecessários em virtude da exposição de seus dados sensíveis ao público”.

ENTENDA A POLÊMICA

Sem paciência para as polêmicas envolvendo seu nome, o jogador Neymar Jr. decidiu processar a influenciadora Sophia Barclay após ela acusá-lo de ter tido relações sexuais com o surfista e ex-BBB Pedro Scooby, de quem ele é muito amigo. 

A declaração da influencer foi feita durante uma participação no programa Chupim, da rádio Metropolitana FM, em junho. De acordo com ela, Neymar e Scooby teriam ficado em uma festa dada pelo atleta em 2021.

Agora, segundo o colunista Diego Garcia, do portal de notícias UOL, Neymar deu entrada no processo em agosto e o caso está correndo na Justiça de São Paulo, que inclusive já solicitou que Barclay fosse intimada para se esclarecer. 

Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.