Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SINCERA

Influenciadora solta o verbo após fim do romance com Yasmin Santos: "Prefiro sozinha"

Influenciadora solta o verbo, anuncia fim do namoro com a sertaneja e manda recado; veja

Gustavo Assumpção
por Gustavo Assumpção
[email protected]

Publicado em 22/06/2023, às 11h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Namorada solta o verbo após fim do romance com Yasmin Santos: "Prefiro sozinha" - Reprodução/ Instagram
Namorada solta o verbo após fim do romance com Yasmin Santos: "Prefiro sozinha" - Reprodução/ Instagram

Em um longo desabafo nas redes sociais, Ana Sprot revelou o fim do com a cantora sertaneja Yasmin Santos. Ela publicou uma mensagem na noite desta quinta-feira (21) e fez uma longa reflexão sobre o fim do relacionamento.

"Venho através dessa postagem comunicar que meu relacionamento com a Yasmin acabou. Obrigada por todo carinho que vocês sempre tiveram com a gente. Obrigada por tanto amor. Vivi momentos únicos ao lado dela, momentos que eu vou levar pra minha vida. Obrigada por quem torceu, obrigada por quem estava com a gente nos momentos mais difíceis", iniciou.

Sem dar maiores detalhes sobre os motivos do término, ela disse que está "triste" e disse que o momento não é dos mais fáceis. As duas ficaram juntas por nove meses e o relacionamento era muito festejado pelos seguidores nas redes sociais. 

Yasmin Santos é considerada uma das vozes mais potentes do sertanejo na atualidade."Por amor, a gente também sai de cena. Por amor, eu prefiro seguir minha jornada sozinha. Por amor, eu prefiro a felicidade dela acima de tudo. Amor e respeito de ambas as partes nunca faltaram. Só a gente sabe o que vivemos nesses 9 meses. Desejo à ela coisas mais lindas desse mundo, que ela encontre LUZ, AMOR, e que receba o amor de vocês", diz outro trecho da mensagem.

"Não é um comunicado feliz, é triste. Um dos mais tristes que eu já dei aqui. Espero que vocês nos entendam e nos de o amor que a gente precisa agora, sem interrogações, sem ódio, sem rancor. sem nada. Só com amor mesmo, pois foi ele que nos fez escrever essa história linda. Obrigada por tudo e desculpa! Amo vocês e vou amar a Yasmin eternamente", finalizou Ana.

Veja:

Yasmin Santos

HOMENAGEM

A sertaneja Yasmin Santos voltou aos palcos na noite e aproveitou seu contato com os fãs para homenagear Marília Mendonça. Em determinado momento de sua apresentação, ela soltou a voz ao som de Graveto, sucesso da falecida cantora, e comoveu os fãs com sua despedida.

"Ela deixa um legado de força, humildade e representatividade. Um ser humano incrível e insubstituível", lamentou.