Irmã de Deolane Bezerra, Daniele confessa ter utilizado o auxílio emergencial durante o primeiro ano da pandemia de Covid-19
Na última terça-feira (15), a influenciadora Daniele Bezerra resolveu abrir o coração e confessou ter utilizado o auxílio emergencial durante o primeiro ano da pandemia de Covid-19.
Através de uma sequência de vídeos, a irmã de Deolane Bezerra fez um desabafo e revelou ter ficado sem renda nos primeiros meses de quarentena, o que a fez depender da ajuda do governo.
"Sabe por que eu agradeço tanto e não reclamo? Por que eu lembro quando eu cheguei aqui nessa cidade, a dificuldade que foi para a minha mãe, minhas irmãs e para mim. O tanto de xenofobia e misoginia que nós sofremos", começou ela.
E continuou: "Eu lembro que há três anos na pandemia eu era advogada autônoma, fechou tudo e não tinha trabalho. E diferente de hoje, que graças a Deus eu consigo pagar as minhas contas adiantadas, na época eu trabalhava para pagar as contas do mês".
A morena ainda reforçou que chegou a devolver as últimas parcelas do auxílio, já que conseguiu se reestruturar após alguns meses. "As primeiras parcelas eu peguei. Precisava. Eu trabalhava para pagar as contas do mês. Tudo fechado, não tinha nem briga de vizinho para resolver", completou.
A ex-peoa estava na roça com a Ruivinha de Marte e surpreendeu com o resultado, já que estava previsto de que era a cantora que sairia.
Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.