Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Irmão de Rodrigo Mussi reage após Viih Tube expor ex-BBB: "36 anos que conheço"

Advogado Diogo Mussi, irmão de Rodrigo Mussi, reage após Viih Tube e Eliezer fazerem revelações chocantes sobre o ex-amigo; confira!

Renata Garre
por Renata Garre
[email protected]

Publicado em 18/12/2023, às 10h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Irmão de Rodrigo Mussi reage após Viih Tube expor ex-BBB: "36 anos que conheço" - Reprodução/ Instagram
Irmão de Rodrigo Mussi reage após Viih Tube expor ex-BBB: "36 anos que conheço" - Reprodução/ Instagram

Em resposta a um seguidor nas redes sociais, o irmão do ex-BBB Rodrigo Mussi, o advogado Diogo Mussi, se pronunciou após a polêmica envolvendo o modelo e seus ex-amigos, o casal Viih Tube e Eliezer. Na ocasião, o fã relembrou o fato de Diogo já ter dado indícios de quem era Rodrigo

"O tempo mostrando a verdade [risos]. Esperando o seu 'eu avisei'", dizia a mensagem. Então, Diogo respondeu e recordou um momento do BBB22 em que o participante Vini fez um comentário pessoal sobre Rodrigo Mussi

"Tem 36 anos que eu conheço a pessoa com a câmera desligada! Mas o primeiro a avisar o pessoal em rede nacional foi o Vini, no BBB, na prova em dupla em que o Rodrigo e Eliezer fizeram juntos, segurando umas caixas. Acho que já era madrugada quando o Vini fez uma leitura perfeita do ser humaninho!", escreveu.

Vale lembrar que Rodrigo Mussi já não tinha uma boa relação familiar desde que entrou no Big Brother Brasil 22, onde se tornou amigo de Eliezer. Na época, ele chegou a relatar a infância difícil e, posteriormente, chegou a trocar farpas com os pais e com os irmãos. 

Recentemente Diogo também reagiu após Viih Tube declarar que não tinha mais contato com Mussi. "O que tem a dizer sobre a fala da Viih Tube?", questionou um internauta. Sincerão, ele reforçou que já havia alertado: "Cantei a bola na época". É que no ano passado, a esposa de Eliezer cedeu o próprio apartamento e cuidou ativamente do ex-amigo após ele sofrer um grave acidente de carro.

Para quem não acompanhou, no último domingo (17), após Viih Tube aparecer na matéria do Fantástico como uma das influenciadoras que divulgavam uma casa de apostas ilegal que está sendo investigada pela Polícia Civil de São Paulo, uma verdadeira confusão entre ela, o marido e o ex-BBB Rodrigo Mussi tomou conta das redes sociais.

Tudo começou quando Rodrigo Mussi mandou uma suposta indireta para a loira. Ele ironizou o fim do contrato dela com a empresa, questionando se ela havia devolvido o dinheiro recebido até agora. Então, Eliezer ficou enfurecido e veio a público para defender a mulher, além de expor alguns "podres" do influenciador. 

Viih Tube também se pronunciou diante da polêmica. Depois, seguidores notaram que tanto ela como Eli deixaram de seguir o ex-brother no Instagram, e Mussi fez o mesmo. Pelo que parece, a amizade do trio realmente chegou ao fim. 

Diante da declaração de Mussi, Eli destacou a ingratidão do rapaz com Viih Tube e declarou: “Você fica aí com discurso muito bonito ‘abençoar para ser abençoado’, né? Mal as pessoas sabem que a única benção que te interessa, que te convém é a bênção que só você lucra, só quer saber de dinheiro, só quer saber do ‘que eu posso tirar. o que que essa pessoa pode me agregar'”.

Em seguida, ele enfatizou que Mussi é interesseiro e falou mal de Gil do Vigor. “Falou mal de você porque não conseguiu produzir conteúdo. Saiu do jantar falando mal de você”, disparou. “Se essa pessoa não tem mais que agregar, você simplesmente descarta ela da sua vida. Isso eu não tô falando só da minha mulher não. Eu tô falando de muitas pessoas em volta que não têm coragem de falar que eu tô falando agora, mas que as pessoas sabem como você é. Agora quer falar da minha mulher, vai tomar no seu c*. Vai tomar no seu c*, aprende”, acrescentou. 

O QUE DISSE VIIH TUBE?

Viih Tube contou que estava dormindo com a Lua e acordou com os gritos de Eli."A verdade é que, não existe argumento que eu possa dar sobre já ter divulgado casa de aposta. 'É só publicada', 'Joga quem quer'. São formas de pensar, eu entendo, mas mesmo eu que estava em uma, não penso assim. Estamos errados e ponto! (Na minha percepção), começou ela. 

"E é assim que hoje resolvo as coisas com vocês, graças a Deus sempre falando a verdade, tô errada, venho e falo a verdade, sofro as consequências das minhas escolhas (e vocês estão certos) e é isso!" acrescentou.

Na sequência, ela falou sobre Rodrigo Mussi. "Mas uma pessoa que faz exatamente igual você ou até pior, que um dia já te chamou de amiga, aproveitar que tá todo mundo chutando e chutar também... Olha, só digo uma coisa, fiquem sempre espertos com quem tá a sua volta, se vocês soubessem metade das lágrimas que já derrubei por ele, tudo que já fiz, nunca falei nem metade, porque não precisa, fazia pela amizade", lamentou.