Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / PARABÉNS!

Ivete Sangalo faz linda homenagem de aniversário para o afilhado: ''Te amo''

Beleza do menino chama atenção dos seguidores que deixam enxurrada de elogios

Redação Contigo! Publicado em 29/05/2020, às 20h01 - Atualizado em 25/06/2020, às 23h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ivete Sangalo parabeniza afilhado - Instagram
Ivete Sangalo parabeniza afilhado - Instagram

Ivete Sangalo mostrou todo seu lado coruja nesta sexta-feira (29). Isso porque o afilhado da musa, Luca Sangalo, está completando mais um ano de vida e ela decidiu fazer uma linda homenagem para ele.

Nas redes sociais, a cantora compartilhou um clique do menino, que ela considera um filho, onde ele aprece todo sorridente e, em sua legenda, demonstrou todo o amor e carinho que sente por ele.

“Ser madrinha é ser mãe também. Meu amor, Luca Sangalo, sua mada tem muito orgulho de você! Lindo por dentro e por fora. Você está amadurecendo lindamente e mostrando pro mundo que há um caminho”, iniciou ela.

A artista ainda aproveitou o momento para declarar o amor e desejar felicitações para Luca. “Te amo! Saúde, muito amor e sucesso em tudo que você fizer. Feliz aniversário!”, finalizou.

Emocionado com o momento, ele agradeceu: “Obrigado por tudo mada! Sou muito feliz em ter você em minha vida! Te amo demais, demais! Estou com muita saudade, escreveu ele.

Já os fãs ficaram boquiabertos com a beleza do rapaz e deixaram muitos elogios. “Que gato”, disse um seguidor. “Ele é muito bonito”, afirmou outro. “Me apresenta”, pediu uma terceira.

MARIDÃO:

Na noite da última quarta-feira, 27, o nutricionista Daniel Cady usou seu perfil nas redes sociais para homenagear a esposa, Ivete Sangalo, no dia em que completou 48 anos de idade. Danielcompartilhou cena de beijo com a amada e, na legenda da publicação, se declarou.

“Como é bom ter alguém tão especial como você ao lado. Alguém que posso contar sempre que preciso, que me dá tanto carinho, amor e atenção. Que cada momento nosso se renove e se repita. Que a alegria esteja sempre contigo nos palcos e na vida. Que você seja eternamente feliz. Que Deus te dê muita saúde e abençoe a nossa família. Te amo minha passarinha”.

Veja: