Cantora Jojo Todynho pede respeito nas redes sociais e compartilha com seguidores novo ataque racista da qual foi alvo na web
Campeã de A Fazenda 12, Jojo Todynho voltou a desabafar nesta terça-feira (18) sobre os ataques que recebe nas redes sociais. Ao voltar a ter sido chamada de macaca por uma internauta, ela resolveu ir a fundo e detonou a internauta a descobrir quem foi a responsável pelo ataque.
Nos stories de seu Instagram, a influenciadora abriu o coração: “Semana passada, uma senhora veio no direct me chamar macaca. Eu entrei no insta dela e vi que ela era uma mãe atípica. Tinha várias postagens pedindo respeito pelo direito do filho dela, pra que o filho dela seja aceito e respeitado pela sociedade", começou.
"Eu parei e fiquei analisando né… E qual respeito ela dá para as pessoas? Como ela cobra algo ao filho dela e não dá isso às pessoas?”, indagou Jojo Todynho. “O filho dela não é um castigo na vida dela por ele ser atípico não, ele veio pra ensinar, mas ela ainda não aprendeu nada", alfinetou.
"Só tem uma explicação: ruindade. Aí eu só bloqueei, não vou me desgastar, ir na delegacia, abrir B.O., é tão cansativo, tão constrangedor. É vergonhoso. Mas as pessoas acham que não vai acontecer nada, e realmente não vai acontecer nada. As pessoas perderam o senso e o amor aos outros”, finalizou.
Sondada pelo SBT para compor a programação de 2025, Jojo Todynho pegou os seguidores de surpresa nas redes sociais para fazer um desabafo. É que a campeã de AFazenda 12 disse estar incomodando inimigos por conta de sua felicidade e deixou uma indireta no ar.
Nos stories de seu Instagram, a cantora contou como está se sentindo: “Eu acreditava que se você não mexesse com ninguém, ninguém mexia com você”, iniciou a cantora. “Mas não é assim, porque têm pessoas que se incomodam com sua felicidade, seu físico, sua essência, seus gostos, o que você faz e o que você deixa de fazer”, reclamou.
Leia mais: Jojo Todynho reage à vitória de Trump nos EUA: ‘Povo quer alguém que passe segurança’