Cantora Jojo Todynho toma atitude drástica e conta aos seguidores o que começou a fazer após iniciar a faculdade de Direito
Na tarde desta segunda-feira (20), Jojo Todynho desabafou sobre as críticas que está recebendo por começar a faculdade de Direito. Em uma reflexão publicada nas redes sociais, a artista contou que está cortando pessoas de sua vida em meio ao novo ciclo.
"Sabe o que eu estou fazendo agora? Faculdade de Direito. Sabe o que eu também estou fazendo agora? Limpando a minha vida, de pessoas que não acrescentam, que não agregam. E vivendo esse processo", começou a cantora.
Em seguida, ela relembrou os comentários frequentes que está ouvindo sobre sua vida na web: "Ah Jojo, mas você está rica. Você não precisa fazer faculdade.' Preciso porque o conhecimento não ocupa espaço. 'Ah, você vai estar preparada para o processo? Porque são cinco anos'. Nada é fácil gente, não foi fácil chegar até onde cheguei, por que seria fácil esse percurso?”, indagou.
"Eu vou ter que renunciar muito rolê, muitas festinhas, muitas outras coisas que eu também já não gosto muito. Porque eu tenho um objetivo. Então se você tem um objetivo de crescer, de estar com uma pessoa que fecha com você, você tem que renunciar, porque se não você nunca vai ter nada e nem conquistar nada, então mude, por você, não pelos outros",
Ver essa foto no Instagram
Em suas redes sociais, a cantora Jojo Todynho fez uma reflexão sobre as relações não-monogâmicas, também conhecidas como abertas. Em um bate-papo com os seguidores nos stories do Instagram, a ex-mulher de Lucas Souza deu sua opinião sincera sobre o assunto.
"A pauta do assunto falando que o trisal está na moda. Então eu sou cafona, amor!”, começou a ex-Fazenda, que logo disparou: “Aqui não tem primeira semana de moda em Paris, não tem São Paulo Fashion Week, não mexa nas minhas gavetas. Eu, hein?! Se eu souber…”, continuou.