Em treino na Itália, jornalista é expulso de treino e tem as credenciais suspensas após desrespeitar a área para imprensa; veja
Nesta quinta-feira (17), um jornalista de origem sudanesa (nascido no Sudão) foi expulso da área de treino da Seleção Brasileira e teve as credências suspensas após tirar uma foto com Éder Militão.
O incidente aconteceu em Turim, na Itália. O zagueiro aproveitou o momento pós-treino para dar autógrafos e conversar com os fãs que se encontravam na área de CT do Juventus. Nisso, o sudanês, que está trabalhando na imprensa do Qatar, entrou no campo por um setor que não estava credenciado e, após tirar a foto com o jogador, foi expulso por um segurança.
Depois de sair do campo e se recusar a falar com a imprensa, o departamento de comunicação da CBF disse ao jornalista que não poderia mais comparecer aos treinos em Turim. O sudanês até tentou fazer algum tipo de apelo pessoal, mas sem sucesso.
Foi a primeira vez que algo assim aconteceu no local. Os treinos para a Copa no Qatar acabam amanhã (18) e já há uma grande expectativa na vitória da seleção esse ano.
🚨AGORA: Jornalista invade treino da CBF para tirar foto com Éder Militão e é expulso. A credencial foi retirada e ele está proibido de entrar nos treinos em Turim, na Itália.
— CHOQUEI (@choquei) November 17, 2022
pic.twitter.com/kjVzzeTjrj
Confirmando o que a ex de Éder Militão compartilhou nas redes sociais, o jornal Extra afirmou que o apartamento custa em torno de R$ 40 mil reais por mês. Porém, graças a um acordo feito na separação, o pai de Cecília irá arcar com 75% do aluguel.
Ver essa foto no Instagram