Ex-jornalista da Record, Carla Cecato polemiza com declaração sobre divórcio e menciona antiga colega de trabalho como exemplo; confira!
Nos últimos dias, a jornalista Carla Cecato, ex-contratada da Record, causou polêmica ao gravar um vídeo declarando que é contra o divórcio. Na ocasião, ela ainda citou a apresentadora Ana Hickmann, que entrou na Justiça para se separar do empresário Alexandre Correa após denunciá-lo por violência doméstica.
“Eu me divorciei tem um ano e meio, mais ou menos. É uma das dores mais lancinantes que existem, é uma quebra na família. Você descobre coisas que você nunca imaginava. Muito decepcionantes”, começou ela. “Eu tenho acompanhado o caso de Ana Hickmann, que é uma amiga, uma pessoa incrível e a dor que ela está sentindo”, destacou.
Na sequência, alguns interpretaram a fala de Cecato como se ela estivesse culpando Hickmann pelo ocorrido. “Eu vejo muitas mulheres que vivem relacionamentos abusivos, nos quais elas trabalham, ganham a maior parte do dinheiro da casa e, além de tudo, cuidam da criança, cuidam da comida, cuidam do médico elas fazem quase tudo e o relacionamento fica impossível, fica desequilibrado, porque a mulher não dá conta”, opinou a comunicadora.
Por fim, ela falou sobre o papel do homem no casamento: “Muito triste, porque eu vejo homens que não estão assumindo a posição de homem, de honrar a mulher […] A Ana chegou a falar que ficava doente, era obrigada a trabalhar. Eu sei vem como é isso. A gente tá vivendo relações tóxicas e os homens estão se acomodando com mulheres poderosas, com mulheres fortes”, concluiu.
Nos comentários, seguidores da ex-funcionária de Edir Macedo reagiram: "Ou seja, continue apanhando calada [risos]", ironizou uma. "Não recomendo divórcio, aí meteu a Ana no meio. Oi? Vamos falar de um assunto por vez", desacreditou outra. "Falou pouco, mas falou m*rda, hein querida", criticou uma terceira.
Ver essa foto no Instagram
Alexandre Correa, ex-marido de Ana Hickmann, foi liberado pela Justiça para se encontrar com o filho do casal, Alezinho, de 9 anos. A decisão judicial foi tomada na última sexta-feira (1) após análise da medida protetiva que a apresentadora tem contra o homem.
As visitas de Alexandre ao filho terão de ocorrer na presença de outros adultos: "Assim, a fim de evitar-se evidente prejuízo à criança, enquanto não estabelecido regime de visitas na Vara de Família competente, estas deverão dar-se por intermédio de terceiros".