Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FIM DE UMA ERA

José de Abreu anuncia saída da Globo após 40 anos: ''Bom para os dois lados''

Ator vai arriscar uma carreira internacional após décadas na Globo; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 03/06/2020, às 21h26 - Atualizado em 25/06/2020, às 23h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
José de Abreu anuncia saída da Globo - Divulgação/Globo/Raquel Cunha
José de Abreu anuncia saída da Globo - Divulgação/Globo/Raquel Cunha

José de Abreu surpreendeu ao revelar sua saída da Rede Globo.

O ator participou de uma live promovida pelo ex-presidente Luis Inácio da Silva, o Lula, e aproveitou para contar a novidade. Após 40 anos na emissora, ele disse que seu contrato termina no dia 30 de junho.

"Acabei de fechar um destrato com a Globo de uma maneira boa para os dois lados. Há dois meses, a gente começou uma negociação e fechamos há cerca de um mês", revelou.

O último trabalho na Globo, pelo menos como contratado fixo, ficará sendo A Dona do Pedaço, que terminou no fim de 2019. José está morando atualmente na Nova Zelândia com a namorada, Carol Junger, e pensa em tentar dar o ponta-pé em uma carreira internacional.

"Vou me renovar. Estou aqui melhorando o meu inglês. Vou trabalhar na Globo, por obra certa, quando me convidar", afirmou. A primeira novela de José na Globo foi As Três Marias, de 1980.

NOVA FASE

Em fevereiro, o ator revelou seus planos de morar na Nova Zelândia.

“Cansado. Foram 11 países, 75 dias de viagens. Amanhã começaremos uma nova fase de nossa vida em comum, vamos morar na Nova Zelândia", disse ele, que deu mais detalhes:

"No começo em Aukland. Se gostarmos, ficamos. Se não, Wellington ou Christchurch. Opções não faltam: país lindo, padrão de vida comparado aos países escandinavos, mas sem o ônus do frio. Pequeno, povo bacana, natureza.... Que Deus nos ilumine e proteja", afirmou ele.