Campeã do BBB 21, Juliette desdenha de Kléber Bambam em entrevista ao falar sobre alfinetadas que recebeu do influenciador
Juliette falou pela primeira vez após ter sido alfinetada por Kléber Bambam, o primeiro campeão do BBB. Ao entrar para a história após ganhar a 21° edição do reality show, a cantora tem sido alvo de cutucadas do influenciador e resolveu se pronunciar.
Ao participar do Foquinha Entrevista, da Dia TV, a apresentadora Foquinha leu a notícia do rapaz afirmando não entender o 'fenômeno Juliette'. Aos risos, a advogada mostrou não se importar com o deboche: "Inveja, recalque", apontou.
Ela também brincou ao dizer que poderá enfrentar o rival nos ringues após as críticas: "Já falei com o Popó, vou tomar umas aulas de boxe para dar uma confiançazinha para esse rapaz, porque ele tá precisando. Mas deixa para lá, recalque. Nunca será, jamais será. Eita".
Por fim, Juliette deu detalhes do que viveu ao ser anunciada a campeã do programa: "Não imaginava que ia ser aquilo. Quando ele falou do primeiro lugar eu fiquei em pânico, não sabia nem lidar. O que eu ia fazer daqui para frente? Eu não tinha planejado".
Ver essa foto no Instagram
Campeã do BBB 21, Juliette Freire desabafou nas redes sociais ao voltar a ser alvo de críticas. Ao deixar o corpo à mostra em um look que usou no Rock in Rio, a cantora foi alvo de críticas pela flacidez que possui na barriga e aproveitou para falar de um tema sério.-
"Ontem, eu fui para o Rock in Rio e usei uma blusa que marcava a barriga. Fui ler os comentários de uma entrevista que dei e a maioria era sobre a flacidez da minha barriga. Sim, eu tenho flacidez na barriga, tenho celulite, estria e sabe o que isso muda na minha vida e na sua? Nada!", iniciou.
Leia também:Juliette Freire surpreende e revela prêmio de loteria de mãe: 'Ganharam'