Kally Fonseca chora em entrevista ao relembrar carro de som que enviou recado proibido aos peões no confinamento de A Fazenda 15
Nona eliminada de A Fazenda 15, Kally Fonseca caiu no choro na tarde desta segunda-feira (4), ao cumprir sua agenda de compromissos após deixar o reality show. Em entrevista ao jornalista Felipeh Campos, no Link Podcast, ela relembrou o carro de som que enviou um recado aos peões no reality.
A cantora destacou ter tentado ignorar o recado e não conseguiu segurar sua emoção ao falar o que sentiu após rever o momento fora do confinamento: "Vivendo o que eu estava sentindo ali dentro, eu não quis ouvir carro de som, não quis ouvir a Jaque e quando eu assisti aqui fora... [se emociona e chora]... foi pesado. Não tá sendo fácil".
Em seguida, ela falou sobre sua relação com Jaquelline no confinamento. Apesar de terem sido próximas no início do confinamento, as famosas se afastaram e passaram a ser rivais após algumas desavenças no jogo.
"Vi muita verdade na Jaque. Quando gravei o Faro, principalmente e dei aquelas plaquinhas pra ela. A forma como ela chegou pra conversar comigo, pra me passar algo... Aqui fora vejo o quanto ela foi amiga, verdadeira, tentou abrir meus olhos em vários momentos lá dentro. Me arrependo muito de não ter me despedido dela. Isso me dói. Graças a Deus, tive a oportunidade de falar um pouco com ela no Faro", disse.
Na noite do último domingo (03), Cezar Black abriu o coração e fez um desabafo durante o Jogo da Discórdia de A Fazenda 15. Às lágrimas, o ex-BBB fez um balanço de seu comportamento no reality show e demonstrou arrependimento - principalmente de algumas atitudes explosivas.
"Eu criei um mecanismo meu, que eu achava que era uma defesa, mas na verdade é como se fosse um bicho, quando ele se sente acuado, ao invés de correr, ele vai e contra-ataca. Então, sempre quando uma pessoa se posicionava contra mim, eu erroneamente, achando que isso aí me pouparia de sofrer, eu tentava reagir à altura", disse ele, aos prantos.