Segundo colunista, Karina Bacchi e Amaury Nunes estão separados há mais de um mês e já até assinaram os papéis de divórcio
A atriz Karina Bacchi terminou o seu casamento de 4 anos com Amaury Nunes. Pelo menos é o que garante o colunista Léo Dias.
Apesar do casal ainda não ter anunciado o fim, o relacionamento terminou há mais de um mês e o divórcio já foi até mesmo assinado. Segundo o jornalista, amigos próximos ao casal contaram que apesar do agora ex-casal ter conseguido driblar uma crise no ano passado, desta vez o término é definitivo.
Karina Bacchi estaria vivendo um período de fanatismo religioso que prejudicou sua relação com o marido. Ainda segundo o colunista, o empresário chegou a se converter e frequentava a mesma igreja que a esposa, mas nem a aproximação mútua com a fé conseguiu reaproximar o casal, que lidava com constantes convergências de pensamento, principalmente sob o modo de como enxergam a religião.
O foco da atriz na religião fez com que o casal se afastasse de amigos e vivesse uma vida na maior parte do tempo dedicada a vida religiosa, passando a maior parte do tempo na igreja e sempre envolvidos em núcleos religiosos.
No ano passado, a atriz Karina Bacchi falou pela primeira vez sobre a crise no casamento com Amaury Nunes. Após o romance quase chegar ao fim, ela disse que buscou forças na oração.
"Sempre digo. Persistam porque mistérios são revelados de acordo com que a gente procura. Persistam pelo seu casamento porque o meu foi totalmente transformado por Deus. Meu marido nunca tinha lido a bíblia, nunca tinha orado", declarou ela ao podcast 'Positivamente'.
Os dois então se apegaram na fé. Ela conta que o marido inclusive teve um período de adaptação.