Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GENTE?

Karoline Lima diz que Éder Militão não a deixava trabalhar: "Não quer que eu tenha dinheiro"

Karoline Lima diz que Éder Militão a proibiu de trabalhar e ainda exigia que a influenciadora pagasse tudo, mesmo sem dinheiro; veja

Redação Contigo! Publicado em 23/11/2022, às 14h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Karoline Lima diz que Éder Militão não a deixava trabalhar: "Não quer que eu tenha dinheiro" - Reprodução/YouTube/Instagram
Karoline Lima diz que Éder Militão não a deixava trabalhar: "Não quer que eu tenha dinheiro" - Reprodução/YouTube/Instagram

A influenciadora Karoline Lima decidiu soltar o verbo sobre seu relacionamento com Éder Militão. Essa é a primeira vez que a loira abre tantos detalhes do período que ficou ao lado do jogador da Seleção Brasileira. 

Em entrevista ao PodCats, a famosa disse que percebeu que a relação estava insustentável quando o também zagueiro do Real Madrid a impediu de trabalhar. Segundo ela, o atleta ficava "incomodado" com sua carreira na internet, mas se negou a ajudá-la financeiramente.

A criadora de conteúdo disse que sempre prezou pelo trabalho e pela instabilidade, então, quando começou a se relacionar com o atleta, se viu perdendo a própria liberdade: "Para mim, quando eu tive que me colocar em terceiro, quarto plano, e eu tive que mudar, ser outra pessoa, para agradar ele, o empresário dele, os amigos dele, as pessoas daquele meio. Eu não podia mais ser eu".

Karoline ainda contou que teve sua forma de vestir ditada pelos outros quando se mudou para a Espanha, afim de acompanhar o parceiro. "Por um momento, ainda entendi que precisa daquilo porque estava entrando em outra fase. [Mas] quando caiu a ficha eu já estava perdida, já nem sabia mais quem eu era. De verdade".

Ao cair em uma depressão durante a gravidez, a influenciadora recorreu à amiga Priscilla e aos familiares, que tentaram ficar um tempo com a famosa em terras europeias. Porém, por não trabalhar, Karoline pediu ajuda financeira de Éder Militão para arcar com as viagens da colega.

E, para a surpresa da famosa, o atleta negou: "Aí ele falou: 'não, se você quer chamar sua amiga, você que pague, você que dê conta. Eu falei: 'ué, a conta não fecha'. Não quer que eu trabalhe, não quer que eu tenha meu dinheiro e quer que eu pague tudo! Mas paguei, dei um jeito, e minha amiga foi para lá. E quando ela chegou ela me ajudava, me dava conselho, e muitas coisas que passei só não foram piores porque ela estava lá. E foi ali que eu percebi: 'caraca, aquilo ali estava tóxico demais, não podia mais ser e eu precisava voltar".

GENTE?

Parece que o cantor Tierry não gostou muita das declarações feitas pela digital influencer Karoline Lima durante a participação dela no podcast PodCats, apresentado pelos influenciadores Camila Loures e Lucas Guimarães, e deixou de seguir a loira nas redes sociais.

É que, durante a entrevista, o ex-marido de Carlinhos Maia questionou a musa após o suposto interesse que o músico teria sentido por ela em uma festa, no entanto, a bela fez questão de afirmar que não ficaria com o sertanejo, causando um verdadeiro climão.

Não perca nada sobre as celebridades, siga a CONTIGO! no Instagram.