Ex de Éder Militão, Karoline Lima entrega que filha nasceu com deficiência séria e conta relato emocionante; veja
A influenciadora Karoline Lima dividiu um relato doloroso com os fãs nesta quarta-feira (29). É que a ex de Éder Militão contou que a filha com casal, a pequena Cecília, nasceu com uma deficiência muito séria: a auditiva.
A loira utilizou seu Stories do Instagram para compartilhar o desabafo que nunca contou antes. Ela disse que a menina passou por todos os exames obrigatórios da maternidade e os profissionais descobriram que ela não estava ouvindo nada.
"A Cecília quando nasceu, no segundo dia de vida dela, quando fizeram o teste auditivo dela, ela não escutava nada do ouvido esquerdo. Ela nasceu deficiente auditiva. Zero audição", começou a loira em uma sequência de vídeos publicada nesta tarde.
Karoline Lima seguiu dizendo que acreditou que a gestação era culpada pela deficiência da menina: "Foi o pior dia da minha vida porque eu já comecei a me culpar daí. Imaginando que, enquanto ela estava na minha barriga, eu devia ter ficado mais calma, que no processo de formação dela a culpa foi minha por isso ter acontecido".
Mesmo assim, a menina refez os exames para ver se realmente havia nascido surda: "Refizeram os exames para ver se era algum problema no aparelho e realmente ela não ouvia nada. Eu chorava tanto, eu orei tanto, eu fiquei tão triste. A gente sabe que as emoções quando a gente acaba de ter neném são tudo à flor da pele e eu já estava passando por um monte de coisas, e eu comecei a me culpar porque não era genético. Nenhuma das duas famílias tinham tido nenhum tipo de caso, mas eu imaginei que tinha sido no processo de formação porque a gente sabe que tudo o que acontece enquanto a gente está grávida reflete na formação do bebê. E eu só conseguia me culpar. Nossa, era muita culpa, era muita dor".
Porém, alguns dias após a volta à casa, o pediatra da Cecília pediu para que a mamãe refizesse os exames na garotinha. Foi quando ela descobriu que a filha tinha começado a ouvir: "Foi o dia mais feliz da minha vida. Depois que eu soube que tudo tinha ficado bem, que aconteceu um milagre... eu me senti menos culpada".
A influenciadora Karoline Lima explicou como funciona a divisão da guarda da pequena Cecília, sua filha com jogador de futebol Éder Militão. A loira vem recebendo muitos comentários sobre o assunto após surgir aos prantos por ter que se despedir da menina, que foi passar os dias com o pai.
Nesta quarta-feira (29), ela disse que ainda não existe um esquema de guarda que formalize quantos dias cada um fica com a menina. A criadora de conteúdo digital explicou que, como eles moram em países diferentes, não foi possível criar uma regra.