Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DRAMA

Kayky Brito passa por fixação de fratura em hospital; leia o novo boletim médico

Kayky Brito passa por fixação de fratura; ator segue internado e com ventilação mecânica

Gustavo Assumpção
por Gustavo Assumpção
[email protected]

Publicado em 04/09/2023, às 14h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kayky Brito passa por fixação de fratura - Reprodução/ Instagram
Kayky Brito passa por fixação de fratura - Reprodução/ Instagram

Foi revelado nesta segunda-feira (4) um novo boletim médico sobre o estado de saúde do ator Kayky Brito. Ele segue internado em estado grave no Hospital Copa D'Or, na Zona Sul do Rio de Janeiro. 

De acordo com os médicos, o ator foi operado e passou por um procedimento para a correção das fraturas causadas pelo acidente. Marcelo London, médico que assina a nota, diz que a cirurgia foi um sucesso.

"O Hospital Copa D’Or informa que o paciente Kayky Fernandes Brito permanece sedado, em ventilação mecânica e sob cuidados da equipe assistente na UTI. Hoje foi realizada a fixação de fratura da pelve e do membro superior direito, com sucesso", diz o boletim. 

Mais cedo, a irmã do ator, Sthefany Brito, revelou que teve "notícias boas" logo pela manhã. "Eu acordei forte, notícias boas, conversei com você (Chata né? Mesmo você não estando eu aqui eu continuo falando o dia inteiro com você!), tomei banho, rezei e pensei: 09:00 e ainda nenhuma lágrima! Que evolução", disse ela.

Kayky Brito foi vítima vítima de um grave acidente na orla da Barra da Tijuca, o artista encontra-se sedado e respirando com a ajuda de aparelhos. O boletim médico mais recente, divulgado na tarde deste domingo (3), trouxe informações cruciais sobre o estado de saúde do artista.

DUDU AZEVEDO ATUALIZA ESTADO DE KAYKY BRITO

Ainda nesta segunda-feira (04), o ator Dudu Azevedo surgiu no programa Encontro, da Globo, para atualizar o estado de saúde do amigo, o ator Kayky Brito.

"Bom dia, Patrícia! Estou aqui, não em nome da família, não fui designado a isso por eles, mas eu sou um amigo que começou o dia no sábado com essa notícia, dessa tragédia do atropelamento do Kayky", começou ele.

"Assim que eu pude corri para o hospital para prestar solidariedade e apoio à família, sei como é essa situação. Cheguei lá, o boletim médico era esse que todos já conhecem, não temos ainda uma novidade, uma grande mudança no quadro, mas acho que eu venho aqui para falar a importância, nesse momento, de uma corrente positiva, de todos acreditarem na cura do Kayky", acrescentou.