Sertaneja Lauana Prado se pronuncia nas redes sociais após tiroteio interromper seu show e fazer uma vítima no interior de São Paulo
A sertaneja Lauana Prado usou suas redes sociais neste sábado (31) para desabafar após uma pessoa ser morta a tiros durante seu show no Rodeio de Marília, que aconteceu na última madrugada. Um homem armado iniciou um tiroteio no local, a fazendo sair às pressas do palco com sua equipe.
Nos stories de seu Instagram, a cantora apareceu visivelmente abalada após o episódio desesperador: "Na madrugada de hoje, tivemos um episódio lamentável no meu show aqui em Marília. Fiz questão de vir pessoalmente falar sobre o assunto", iniciou.
"Enfim, estava tudo acontecendo bem [no show] e a gente foi surpreendido com uma pessoa, portanto uma arma de fogo. Infelizmente, matou uma pessoa e feriu outra. São coisas que a gente não compactua. A gente sai de casa com o intuito de levar alegria", desabafou Lauana Prado.
Por fim, ela completou: "Está tudo bem comigo e com a minha equipe, mas infelizmente aconteceu isso que é muito triste. Quero primeiro deixar todo mundo despreocupado. Estava ali cantando e quando aconteceu, eu realmente só tive tempo de sair correndo. A gente quer se proteger e proteger quem a gente ama. Só queria dizer que está tudo certo".
Ex-mulher de Davi Brito, a cozinheira Mani Rego explicou o motivo de ter ficado calada em meio as polêmicas e mudanças envolvendo o campeão do BBB 24. Após acumular milhões de seguidores nas redes sociais, a empreendedora confessou ter optado por preservar seus sentimentos e ter refletido sobre tudo o que falou sobre sua intimidade na web.
Em entrevista ao Domingo Record que irá ao ar no próximo domingo (1º), a baiana deu detalhes sobre o fim do relacionamento e como está se sentindo. "Me calei, não porque que estava errada em alguns momentos, mas porque eu estava me preservando, preservando os meus sentimentos", iniciou.