Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EMOÇÃO

Laura Keller relata experiência ao dividir quarto com outras mamães na maternidade: "Círculo de choradeira"

Maternidade real: atriz contou nas redes sociais como é dividir o momento pós-parto com outras mulheres

Redação Contigo! Publicado em 05/08/2020, às 11h12 - Atualizado às 11h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Laura Keller relata experiência ao dividir quarto na maternidade - Reprodução
Laura Keller relata experiência ao dividir quarto na maternidade - Reprodução

Internada em um quarto coletivo após o nascimento do filho, a atriz Laura Keller fez um relato divertido nas redes sociais.

Ao lado de outras recém-mamães, ela contou que tem sido uma experiência transformadora.

"Estou apaixonada, não consigo tirar os olhos dele. Estou na maternidade aqui na Maria Amélia em um quarto coletivo com todas as mamães aqui com os seus pacotinhos de amor. Cada um chora em uma hora diferente. É maravilhoso (risos). Essa madruga, o Jorge Emanuel chorava, quando parava a Jasmin começava, quando parava, o Miguel começava, parava, o Tomás começava. Um círculo de choradeira. Mas passaria por tudo de novo", disse ela. 

Ela publicou a primeira foto do bebê, abraçado a ela na maternidade, na segunda-feira e comemorou o nascimento, cheio de dificuldades, do pequeno.

"Nasceu... Gente, tirei essa fotinho pra agradecer o carinho de todos e dizer que está tudo ótimo!", escreveu ela na legenda.

Mais cedo, ela havia revelado que o parto humanizado estava demorando bastante. "Já estou em trabalho de parto a mais de 12 horas, já fiquei em todas as posições possíveis... Contrações de 3 em 3 minutos, com 1 min de duração", contou, em uma foto na banheira. Ao todo, ela passou cerca de 18 horas em trabalho de parto.