Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / NÃO GOSTOU

Leão Lobo detona ida de Rachel Sheherazade para A Fazenda: "Tira a credibilidade"

Leão Lobo detona ida da jornalista Rachel Sheherazade ao confinamento de A Fazenda 15 e diz que famosa pode perder carreira

Gabriel Motta
por Gabriel Motta
[email protected]

Publicado em 15/09/2023, às 15h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Leão Lobo criticou a escolha de Rachel Sheherazade de se confinar em A Fazenda 15 - Reprodução/YouTube/Instagram
Leão Lobo criticou a escolha de Rachel Sheherazade de se confinar em A Fazenda 15 - Reprodução/YouTube/Instagram

Leão Lobo não gostou de ver que Rachel Sheherazade é um dos nomes confirmados no elenco de A Fazenda 15, da Record. Para o fofoqueiro, a jornalista pode enterrar sua carreira por expor sua vida no confinamento rural.

"O que leva Rachel Sheherazade à Fazenda? Porque é uma coisa super de risco, de encerrar carreira. Como é que você vai respeitar uma jornalista dando informações depois de ter participado disso? É uma coisa jocosa, tira a credibilidade", criticou ele, durante o Splash Show desta sexta-feira (15).

Em seguida, o veterano relembrou polêmicas da loira, frisando sobre como ela já não é muito bem vista no mercado de trabalho: "A história [profissional] da Rachel já é bem manchada, como a gente sabe. [risos] Foi minha colega, gosto dela, mas é uma história bem esquisita, de idas e vindas, de falar e se arrepender".

"Não se encerra uma carreira, necessariamente, só por ir para A Fazenda sendo jornalista. O problema é que uma pessoa que entra em A Fazenda é alguém que não se leva a sério, que está para qualquer coisa que vier. O risco de baixar o nível ali é complicado", completou Leão Lobo.

LEÃO LOBO DEFENDEU ANA MARIA BRAGA

Recentemente, Leão Lobo resolveu passar por cima das desavenças antigas e saiu em defesa de Ana Maria Braga. É que a loira foi vítima de uma notícia falsa sobre uma suposta aposentadoria que chegou a desestabilizar os funcionários do Mais Você.

Em declaração durante o Splash Show, o comunicador rasgou elogios à veterana e reforçou que não há motivos para que ela deixe o comando do matinal da TV Globo. "É uma grande profissional. Tenho problemas com ela, já falei isso várias vezes, mas reconheço a grande profissional que é. Acho que faz entretenimento no melhor sentido. Ana é boa nisso que faz. Acho que ela não tem que se aposentar mesmo. Se está se sentindo bem, não tem por que parar", disse ele.