Apresentador Leão Lobo detona juiz responsável por negar pedido feito por Ana Hickmann para se separar pela Lei Maria da Penha
Durante o Splash Show desta quarta-feira (29), Leão Lobo desaprovou a decisão de um juiz sobre o pedido de Ana Hickmann para que seu processo de divórcio com Alexandre Correa seguisse com base na Lei Maria da Penha, que aceleraria a separação do casal.
Após ser agredida pelo empresário na mansão do casal em Itu, interior de São Paulo, no último 11 de novembro, ela entrou com o pedido para tentar colocar o fim na relação o mais rápido possível. Para o jornalista, a decisão é injusta, já que é claro que o casamento não possa mais permanecer de pé.
"É meio incompreensível, porque acho que Maria da Penha independe do dinheiro que se tem ou da complexidade do caso. Penso que [o divórcio de Hickmann] deveria ser pela Maria da Penha, sim, para ser rápido esse processo, porque ninguém merece manter tal ligação com outra pessoa que te fez tão mal", detonou Leao Lobo.
Em seguida, ele destacou aceitar o que foi decretado, apesar de não concordar: "De qualquer forma, a gente respeita a lei. Ela [também] vai ter que respeitar, e a coisa vai ser um pouco mais complicada do que a gente imaginava. Mas tomara que dê certo o divórcio - e que ele [Alexandre] possa ver o filho, claro, mas sem ter de se aproximar dela para isso".
A apresentadora Ana Hickmann se posicionou abertamente após uma decisão da justiça nesta quarta-feira (29). Após saber que o processo de divórcio vai correr em separado à questão da agressão que sofreu do ex-marido, a loira publicou um esclarecimento.
"Eu acabei de chegar aqui no meu camarim, eu tava ao vivo até agora há pouco aqui no programa [Hoje em Dia]", inicia. "Primeira coisa: eu, Ana, não posso dar detalhes de tudo que tá acontecendo porque corre em segredo de justiça. E eu vou continuar respeitando essa determinação, até porque eu acredito na justiça, acredito no Ministério Público e acredito que a lei tá do lado de quem tá certo".