Letícia Spiller faz balanço de como foi o ano de 2024, refletindo sobre todos seus trabalhos e afirmando que viveu projetos desafiadores
Publicado em 20/12/2024, às 14h30
Letícia Spiller faz balanço do ano. A famosa celebrou mais um encerramento de ano, detalhando alguns momentos que passou, além de comentar sobre a repercussão do documentário 'Pra Sempre Paquitas', trabalho gravado ao lado de ex-companheiras.
Em entrevista ao Extra, a loira revelou que mesmo estando por dentro da repercussão do documentário, não conseguiu ver tudo na prática, já que estava fora do Brasil a trabalho. "Fiquei de junho a outubro, mais ou menos, fora, envolvida com novo projeto, nova personagem, então, não tive como acompanhar de perto. Mas eu recebo sempre muito carinho do público que me acompanha desde aquela época (em que era Paquita da Xuxa). E isso é bem especial", iniciou.
Sobre 2024, Letícia reflete: "Foi um ano de muito trabalho. Tenho feito bastante projetos desafiadores como atriz, isso me deixa realizada. Tenho mais filmes para estrear, uma série também ("Veronika", no Globoplay), uma novela que gravei em Portugal ("Ninguém como tu")... Foi um ano bom, com bons momentos. E espero que 2025 seja ainda melhor. Para todos nós!", finaliza a musa.
Uma curiosidade deixou os fãs de Letícia Spiller em choque nesta semana. É que a atriz contou em entrevista ao Lady Night (Multishow) de Tatá Werneck que já fez um ménage à trois com uma mulher e um homem. É isso mesmo, ela já foi para cama com alguém do mesmo sexo e planeja repetir a dose com dois homens. Mas qual é a sexualidade da ex-Paquita?
Não, Letícia Spiller não é bissexual. Apesar de ter confesso ter ido para a cama com uma mulher, ela contou em 2010 que nunca havia se relacionado com alguém do mesmo sexo. "Nunca namorei ou transei com uma mulher, nem quero. Gosto de homem, aliás, do meu homem”, disse ela em entrevista à revista Quem. Na época, ela era casada com o cineasta Lucas Loureiro.
Nesse mesmo bate-papo, a loira deixou bem claro que é bem resolvida com sua própria sexualidade e que trabalha o amor próprio com técnicas de ioga. “Dizem que o grande segredo da juventude é você armazenar energia sexual. Se você está com muita energia sexual, não tem um parceiro, mas não quer desperdiçá-la, armazena”, contou.
Leia também: Letícia Spiller expõe relação que mantém com o ex-marido, Marcello Novaes: 'Pra mim'