Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA

Lívia Andrade quebra silêncio sobre briga com Dona Déa: 'Estava chorando'

Após o desentendimento vir à tona no 'Domingão com Huck', Lívia Andrade quebra silêncio e esclarece motivo da briga com a colega

Lívia Andrade e Dona Déa se reconciliaram após treta - Reprodução/Instagram e Globo
Lívia Andrade e Dona Déa se reconciliaram após treta - Reprodução/Instagram e Globo

Depois de o assunto repercutir nas últimas semanas, Lívia Andrade, 41, finalmente quebrou o silêncio sobre seu desentendimento com Dona Déa, 77, durante as gravações de ontem (21) do Domingão com Huck. A briga veio à tona depois que Luciano Huck revelou ao público que as duas estavam sem se falar no especial de Dia das Mães do programa. 

O que aconteceu? 

Assim como o público, Lívia Andrade foi pega de surpresa por o conflito virar assunto na TV. "Ela me pegou de calça curta no palco. Naquele momento jurei que o Luciano não estava vendo e fui abraçar a Dona Déa justamente para ninguém ver que ela estava chorando", explicou ela em entrevista ao Splash UOL. 

A apresentadora lamentou a fama de ser conflituosa e de que isso é reflexo da percepção das pessoas sobre mulheres fortes. "Sou uma mulher que aprendeu na quebrada a não levar desaforo para casa. Então, quando uma mulher sabe o que quer e não aceita o imposto, é chamada de difícil."

A audiência acabou por comprar a narrativa de que Lívia seria a vilã, mesmo sem as duas detalharem o que motivou o confronto: "Vocês nem sabem o que aconteceu! Pode ter sido que a senhora que brigou comigo e vocês nem ficaram sabendo. Porque foi a senhora que veio pedir desculpa para mim no palco." 

Lívia Andrade e Dona Déa tem personalidades fortes

Segundo ela, a treta ocorreu por conta de ruídos de comunicação do cotidiano e pela postura mais incisiva que ambas têm em comum. "É impossível não surgirem rusgas entre duas pessoas de personalidade forte. A gente criou casca forte, uma armadura, e por sermos mulheres de opinião, quando usamos um tom de voz diferente, dá aquele choque", contou. 

A atriz e a mãe de Paulo Gustavo (1978-2021) tentaram se resolver de maneira discreta para que o desconforto entre elas não fosse notado diante das câmeras. "Quando a gente gosta, tem respeito e carinho por alguém, o melhor é aguardar. Eu e Déa sentíamos muita falta uma da outra, sempre fomos próximas. Nos distanciamos um pouco porque as duas bicudas deram aquela bicada”, esclareceu. 

Leia mais: Dona Déa e Lívia Andrade fazem as pazes após briga nos bastidores e chocam Luciano Huck