Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / TRAGÉDIA

Luana Andrade tem verdadeira causa da morte revelada: "Evoluiu desfavoravelmente"

Em boletim médico oficial, Luana Andrade tem verdadeira causa da morte revelada; veja o que aconteceu com a influencer de 29 anos

Laura Vicaria
por Laura Vicaria
[email protected]

Publicado em 07/11/2023, às 18h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luana Andrade tem verdadeira causa da morte revelada: "Evoluiu desfavoravelmente" - Reprodução/Instagram
Luana Andrade tem verdadeira causa da morte revelada: "Evoluiu desfavoravelmente" - Reprodução/Instagram

Luana Andrade teve sua causa da morte revelada nesta terça-feira (7) pelo Hospital São Luiz do Itaim, localizado no bairro da Vila Nova Conceição, em São Paulo. Ao contrário do que foi dito anteriormente, ela não faleceu durante uma cirurgia de lipoaspiração, mas sim após o procedimento ser interrompido.

"O Hospital São Luiz do Itaim informa que a paciente Luana Andrade foi internada, acompanhada por seus familiares, na tarde desta segunda-feira (6/11) na unidade para procedimento de lipoaspiração, realizado por cirurgião e anestesista particulares contratados pela família", começou o documento.

Durante a operação, Luana começou a apresentar dificuldades: "Transcorridas aproximadamente duas horas e meia de cirurgia, a paciente apresentou intercorrência abrupta respiratória e teve uma parada cardíaca, sendo imediatamente reanimada pela equipe".

"A cirurgia foi interrompida e a paciente, submetida a exames que constataram quadro de trombose maciça. Foi transferida para a UTI onde foi submetida a tratamento medicamentoso e hemodinâmico", seguiram.

Com os exames, foi identificado a causa da morte: "Mesmo com todos os esforços da equipe do hospital, ela evoluiu desfavoravelmente e morreu por volta de 5h30 de hoje. A causa da morte foi embolia pulmonar maciça. O Hospital São Luiz do Itaim lamenta profundamente o óbito da paciente e se solidariza com a família".

INCONSOLÁVEL

João Hadad, o noivo de Luana Andrade, surgiu completamente destruído nas redes sociais nesta terça-feira (7) para lamentar a partida da amada, que faleceu aos 29 anos enquanto fazia uma cirurgia de lipoaspiração. Apesar do procedimento ser considerado simples, ela teve quatro paradas cardíacas e não resistiu.

No Instagram, o ex-participante do Power Couple compartilhou um registro em preto e branco ao lado da noiva e, na legenda, se deixou desabafar. "Estou dilacerado e vivendo o meu maior pesadelo. Uma parte de mim foi embora", começou.

"É com imenso pesar e, muita dor no coração, que eu me despeço da minha Luana, da minha princesa, da minha linda... Foram dois anos ao seu lado e eu não tenho palavras para expressar o quanto eu fui feliz... Construímos uma história linda e vivemos nossos sonhos intensamente. Além de namorada, você é e sempre será uma parceira para além da vida, meu amor", continuou.

Siga a Contigo! no Instagram.