Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / LUXO

Lucas Lucco entra na onda das casas de famosos e exibe escritório milionário: ''A sua cara''

Cantor mostrou escritório chique e ostentou nas redes; veja fotos

Redação CONTIGO! Publicado em 04/06/2020, às 16h14 - Atualizado em 25/06/2020, às 23h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lucas Lucco mostra escritório luxuoso - Reprodução/Instagram
Lucas Lucco mostra escritório luxuoso - Reprodução/Instagram

Lucas Lucco aproveitou a onda de famosos tendo as casas expostas na web e resolveu mostrar ele mesmo seu novo escritório.

O cantor publicou uma sequência de fotos que mostra o luxuoso escritório nesta quinta-feira (04). Com direito a um letreiro em neon na parede com o nome dele, uma ampla varanda e um quadro com a imagem do bonitão, o local chamou atenção.

"Espero poder começar a criar, compor e gravar novas músicas nesse lugar muito em breve. O que vocês acharam do meu escritório?", escreveu Lucas na legenda da publicação.

Seguidores aprovaram: "Mais a sua cara, impossível", escreveu um. Outro, mais adepto do design de interiores, comentou: "Essas poltronas estilo divã estão sensacionais". Ainda teve os menos afortunados que garantiram: "Eu moraria aí".

QUARENTENA A DOIS

Lucas usou suas redes sociais para compartilhar um clique com a noiva, Lorena Carvalho, e aproveitar para contar como está o seu isolamento social com a amada.

No clique, os dois aparecem grudadinhos e, na legenda, Lucas contou sobre as adaptações que estão fazendo para melhorar o relacionamento dos dois nesse período: "O que você e seu mozão tem feito do tempo em isolamento? Estamos melhorando o nosso, sempre", escreveu.

Veja fotos:

Escritório do Lucas Lucco

Escritório de Lucas Lucco

Escritório de Lucas Lucco

Escritório de Lucas Lucco

Escritório de Lucas Lucco