Lucas Paquetá sai em defesa de Neymar após comentários de Lula contra o jogador

Após questionamentos sobre os comentários de Lula contra Neymar, Lucas Paquetá sai em defesa do colega e dispara

Lucas Paquetá em coletiva de imprensa - (Reprodução: Globo Esporte/Divulgação)
Lucas Paquetá em coletiva de imprensa - (Reprodução: Globo Esporte/Divulgação)

Com a repercussão do comentário irônico do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) contra o Neymar, e sua ausência nos primeiros jogos da Copa, Lucas Paquetá saiu em defesa do colega e expressou as dificuldade dos atletas de aprenderem a lidar com as críticas desde cedo.

Declaração em defesa do craque

Mesmo sem comentar diretamente sobre o assunto, Paquetá deu sua opinião sobre o assunto, repudiando as críticas feitas pelo presidente. “Cada um na sua vida passou por momentos difíceis. A gente aprende desde cedo a blindar o que vem de fora porque não é isso que nos move, não é isso que vai nos fazer alcançar um objetivo, um sonho”, apontou o meia da seleção brasileira.

Paquetá continuou, destacando que o foco dos jogadores está 100% nos próximos jogos e no trabalho dentro de campo. Também apontou que algumas críticas podem e serão usadas como combustível em campo. “A gente sabe que é o trabalho e a dedicação que é o que a gente faz dentro de campo. A gente tenta filtrar o que pode servir de combustível e seguir adiante com nosso trabalho, pois é assim que a gente conquista as coisas”, expressou.

Comentário de Lula

O atleta foi questionado sobre sua opinião por conta da declaração polêmica feita por Lula há uma semana. O presidente teria zombado da situação de Neymar, que esteve lesionado e inapto para competir durante os primeiros jogos da seleção no Mundial, chegando a chamá-lo de “o primeiro convocado home office do mundo”. A brincadeira, feita durante a agenda de compromissos do presidente em Belo Horizonte (MG), repercutiu nas redes sociais e gerou controversas.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Um post compartilhado por Pleno.News (@plenonews)

Irmã de Cristiano Ronaldo passa por procedimentos antes da Copa e resultado impressiona; veja

Kátia Aveiro, irmã de Cristiano Ronaldo, vem chamando a atenção dos seguidores nas redes sociais. Prestes a viajar para os Estados Unidos para acompanhar o astro português durante a Copa do Mundo, ela aproveitou os dias que antecedem o embarque para investir em cuidados estéticos e renovar a aparência.

Por meio de publicações no Instagram, Kátia mostrou alguns dos procedimentos realizados recentemente. De acordo com informações divulgadas pelo site Extra, ela passou por aplicações de botox, preenchimento facial e bioestimulador de colágeno.

Além disso, a influenciadora também realizou sessões de skinbooster, técnica voltada para melhorar a hidratação e a firmeza da pele, e de Profhilo, um biorremodelador injetável à base de ácido hialurônico de alta pureza, indicado para promover o rejuvenescimento cutâneo.

Os procedimentos foram compartilhados com os seguidores e repercutiram entre os fãs, que acompanharam de perto a transformação antes da viagem para acompanhar o irmão na competição.

Leia mais: Barraco? Andressa Urach anuncia término de casamento; veja o motivo

Siga o canal da Contigo no Instagram e fique por dentro das notícias mais bombásticas dos famosos, bastidores da TV e novelas.