Sertanejo Luciano Camargo se pronuncia em entrevista e fala sobre boatos de separação na dupla com Zezé após ambos seguirem por caminhos diferentes
Focado em sua carreira solo na música gospel, Luciano Camargo voltou a falar sobre os boatos envolvendo a dupla sertaneja que mantém com o irmão, Zezé di Camargo. Apesar dos burburinhos sobre um rompimento entre eles, o artista garantiu que eles continuarão cantando juntos.
O desabafo foi feito em entrevista ao Conversa com Bial, na Globo. Ele explicou que ambos não pensam em encerrar a parceria, apesar de estarem cada vez mais distantes. Assim como o marido de Flávia Fonseca, o pai de Wanessa tem focado em lançamentos solo, mas no sertanejo.
"Continua firme. Antes de tudo, o meu trabalho com meu irmão, a dupla Zezé Di Camargo e Luciano, foi sempre muito bem abençoada", iniciou o famoso ao ser questionado por Pedro Bial. "Eu e meu irmão não temos pretensão nenhuma de parar com a dupla. Claro, eu tenho o meu projeto, ele tem o dele. Muita gente acha que foi planejado o meu álbum e não foi. Foi muito rápido", se justificou.
Por fim, o artista confessou sequer ter revelado a Zezé que lançaria um álbum solo: "Não contei para ninguém. A única pessoa que sabia do projeto era a minha esposa e o meu produtor. Mas parte importantíssima na minha vida foi meu irmão. Ele me ouviu pela primeira vez, em 89, e falou: 'Você canta bem. Você é uma pedra preciosa e precisa ser lapidada'", relembrou.
Ex-cunhada de Zezé di Camargo, a médium Cleo Loyolavoltou a polemizar nas redes sociais ao confirmar ter sido processada pelo sertanejo. O motivo? Ela tornou pública uma foto do famoso em um terreiro de religião de matriz africana, o deixando furioso.
Em um vídeo publicado em seu Instagram, a ex de Luciano Camargo foi sincera: "Eu fui, sim, processada pelo meu ex-cunhado Zezé Di Camargo, intitulado 'Zé Botinha'. Por quê? Pela intolerância religiosa dele, gente", iniciou.
Leia também: Irmão de Zezé Di Camargo e Luciano é internado: 'Preocupação'