Luciano Huck é esquecido pela família em estádio da Copa: ‘Fui abandonado’
Luciano Huck foi atrás de Vini Jr. para uma entrevista exclusiva do "Domingão" e acaba abandonado pela família em Estádio

Luciano Huck levou sua família para prestigiar a Seleção Brasileira, em seu jogo contra a Escócia no Hard Rock Stadium, em Miami, nos Estados Unidos. Mas acabou sendo abandonado por Angélica e seus filhos ao buscar por Vini Jr. para uma entrevista exclusiva ao “Domingão com Huck”.
Perrengues da Copa
“A saga da saída. Fui abandonado pela família, que foi embora com o carro. Sobrou eu, Pedrinho e Rafa”, disparou. Ele também alegou que pegou um carrinho de golfe para se locomover dentro do estádio, porém se viu sem alternativa para voltar para casa depois do fim do jogo, que marcou a vitória do Brasil.
“Agora a gente tá andando no nada, não tem nem estádio mais… Em busca de qualquer coisa que se locomova até Miami”, comentou, enquanto buscava por algum meio que o levasse de volta à cidade.
Pouco tempo depois, o apresentador da Rede Globo compartilhou que conseguiu se locomover até um posto de gasolina: “Chegamos à civilização. Como a gente não conseguiu um carro, a gente parou em um posto de gasolina para comer alguma coisa e tentar arrumar algum carro aqui”. Em seguida, ele explica como conseguiu voltar ao centro da cidade: “Arrumamos uma carona. Jackson salvou”, declarou.
Ver essa foto no Instagram
Filho de Neymar desabafa após retorno do pai aos gramados e faz previsão sobre gol
A vitória da Seleção Brasileira contra a Escócia marcou o tão aguardado retorno de Neymar Jr., na Seleção Brasileira. O atacante, que iniciou a Copa do Mundo no banco de reservas, ainda trata de uma lesão na panturrilha.