Ator relembrou pesadelo no hospital e falou sobre a importância da família durante sua recuperação; veja
Luciano Szafir falou nesta quarta-feira (18) sobre um dos momentos mais delicados de sua vida: a luta contra a Covid-19.
Em entrevista ao portal O Dia, o pai de Sasha Meneghel relembrou os momentos delicados após passar mais de um mês internado batalhando contra às sequelas do vírus. Ele ainda revelou que se apegou à fé durante sua internação.
"Eu já estava para ter alta, tudo certo, e de repente, tudo desmoronou. Passou muita coisa pela minha cabeça. Me agarrei muito à fé e queria ter pensamentos apenas positivos, mas foi um momento muito angustiante. Não foi fácil", começou lembrando.
Sincero, o ator ainda relembra que seu maior medo durante os dias internados era não poder ver os filhos, David, Mikael e Sasha Meneghel, e comentou o sentimento de vitória ao reencontrar os pequenos.
"Lembro que quando cheguei em casa, vi meus dois filhos brincando e fiquei ali, admirando e agradecendo pela chance de estar ali com eles. Ainda estava muito debilitado, mas, mesmo assim, com toda a dificuldade do momento, estava muito grato de sair do hospital com vida e voltar ao convívio da minha família", citou.
Depois do pesadelo, Szafir teve motivos de sobra para celebrar o Dia dos Pais.
O ator não escondeu a felicidade de estar ao lado da família - e ainda fez questão de se derreter pelo marido da herdeira de Xuxa Meneghel.
Luciano Szafir recebeu a primeira dose da vacina contra a Covid-19 nesta sexta-feira (13).
O ator de 52 anos acabou contraindo a doença por duas vezes e, na segunda, passou mais de 1 mês lutando pela vida.