Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / LUTANDO

Lutando contra câncer, Simony é internada e inicia novo tratamento: "Reta final"

Cantora Simony é internada durante luta contra câncer e explica aos seguidores sobre novo tratamento que está começando

Gabriel Motta
por Gabriel Motta
[email protected]

Publicado em 13/12/2022, às 21h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Simony contou aos fãs que iniciou um novo tratamento contra o câncer que está tratando no intestino - Reprodução/Instagram
Simony contou aos fãs que iniciou um novo tratamento contra o câncer que está tratando no intestino - Reprodução/Instagram

Na noite desta terça-feira (13), Simony contou aos seguidores que foi internada mais uma vez para continuar seu tratamento contra um câncer no intestino. A cantora surgiu nas redes sociais e mostrou estar deitada na cama de um leito antes de realizar um novo procedimento.

"Internada para a reta final. Sou só gratidão. Deus me carregou no colo até aqui", escreveu a artista, exibindo um turbante rosa que usava para cobrir a careca.

Simony já passou por algumas sessões de quimioterapia, que acabaram no início de outubro. Ela também iniciou sessões de radioterapia em novembro e continua diariamente atualizando os seguidores nas redes sociais sobre os avanços que recebe em seu tratamento.

Em entrevista a Roberto Cabrini, ela relembrou como recebeu a triste notícia: "Por conta de uma íngua, vim fazer meus exames e descobri um câncer. Eu achava que eu estava com alguma inflamação. Foi o exame que salvou a minha vida. Quando li carcinomas, pensei: 'Meu Deus, carcinoma é câncer. Estou com câncer'".

ACUSOU DE GORDOFOBIA

A influenciadora digital Thais Carla resolveu desabafar após a edição 2022 do TikTok Awards. Na tarde desta terça-feira (13), a artista publicou uma carta aberta nas redes sociais e apontou gordofobia ao ser ignorada em todas as categorias do prêmio.

"Mais um ano do TiKTok Awards, e eu em nenhuma indicação! Crio diversos conteúdos na plataforma... Dança, conteúdo com a família, humor, receitas... Será que faltou espaço pra mim em alguma categoria ou eu não sou boa o bastante?", começou ela.