Nas redes sociais, médica se mostrou de braços abertos para receber a filha; leia o recado
Mãe da modelo Duda Reis, a médica Simone Reis usou as redes sociais para se posicionar em apoio à filha.
Nesta quarta-feira (13) ela comoveu os fãs ao falar que está de braços abertos após a jovem viver um romance turbulento com o funkeiro Nego do Borel.
Ela também afirmou que a jovem deve se perdoar e seguir em frente.
"Um filho, para minha mãe, é sempre uma dádiva de Deus. Quero, e sempre quis, minhas filhas felizes e plenas. O cordão se corta ao nascer, mas a conexão de almas, não. Perdão não é para mim, filha. Se permita se perdoar, até porque, você acreditou num amor que era puro de forma unilateral. Se perdoe e seja feliz. Te amo até o infinito e além", consta da mensagem da médica.
Nesta tarde, a modelo contou novos detalhes das acusações que faz contra o cantor.
"Eu era muito manipulada, eu tinha muito medo, ele me ameaçava. Ele dizia que eu brigava com cachorro grande. Ele dizia que ia mandar matar minha família. Todas as vezes que eu me expus aqui a favor, eu era obrigada a fazer isso. Me sentia um rato num beco sem saída, era a pior sensação do mundo. Eu sabia de tudo que ele fazia, das coisas ilícitas que ele está envolvido, não cabe a mim falar, mas as autoridades do país investigarem”, disse ela em um dos trechos da mensagem.