Mãe de Isabella Nardoni emociona em entrevista ao falar sobre último sonho que teve com a menina, assassinada brutalmente em 2008
Ana Carolina Oliveira, mãe de Isabella Nardoni, voltou a falar sobre o assassinato da filha em 2008. Eleita como vereadora em São Paulo, ela contou sobre o que faz diariamente para não ter depressão e conseguir construir uma família após o episódio traumático.
Em entrevista a Daniela Albuquerque no Sensacional, da RedeTV!, ela falou sobre os poucos sonhos que tem com Isabella. Na última vez que viu a filha enquanto dormia, ela diz ter sentido estar se despedindo da criança, o que lhe deu uma sensação de paz.
"Eu não tenho muitos sonhos com ela, os poucos sonhos que eu tive com ela há um tempo atrás, foram sonhos muito difíceis, dos quais eu tinha que lutar muito pra chegar até ela, é como se fosse uma aventura pra conseguir chegar perto dela, ela não me reconhecer, ou ela achar que enfim foram muito difíceis", começou Ana Carolina Oliveira.
E completou: "Mas aí há pouco tempo, eu tive um sonho com ela, mas como se fosse um reencontro tipo: 'tipo, olha, agora eu posso, tá aqui, me escuta, me ouve, é como se tivesse sido uma despedida, acordei emocionada, acho que foi o único sonho muito real que eu tive com ela. Muito real e libertador e depois desse sonho nunca mais sonhei".
Conhecido por piadas polêmicas, Leo Lins acaba de ser processado mais uma vez. Desta vez, a mãe da criança que queria trocar de lugar com Jeniffer Castro durante o polêmico voo entre Rio de Janeiro e Belo Horizonte para sentar na janela do avião move um processo contra o famoso por uma fala sobre o episódio, que chegou a envolver o caso de Isabella Nardoni, morta em 2008 pelo pai e madrasta.
Em suas redes sociais, Aline Rizzo não poupou nas palavras para expor a insatisfação que está sentindo envolvendo o humorista. "Grave! Humorista Leo Lins posta vídeo incitando ódio e reforçando fake news. Peço ajuda de todos para denunciar esse vídeo, esse humorista", iniciou.
Leia mais: Mãe de Isabella Nardoni comemora vitória como vereadora: 'Mulher mais votada'