Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / ANSIEDADE

Mãe de Jaquelline passa mal e é socorrida durante final de A Fazenda 15

Mãe de Jaquelline Grohalski é socorrida às pressas ao passar mal minutos antes da grande final de A Fazenda 15 na Record

Gabriel Motta
por Gabriel Motta
[email protected]

Publicado em 21/12/2023, às 23h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Geni Grohalski passou mal antes da final de A Fazenda 15 - Reprodução/RedeTV!/Instagram
Geni Grohalski passou mal antes da final de A Fazenda 15 - Reprodução/RedeTV!/Instagram

Geni Grohalski, mãe de Jaquelline Grohalski, finalista de A Fazenda 15, passou mal e precisou ser socorrida minutos antes da grande final do reality show rural. Ansiosa para o resultado da votação popular, a veterana recebeu o auxílio de profissionais da saúde.

A informação foi revelada pela assessoria da ex-BBB, que publicou uma foto onde ela aparece deitada em uma ambulância. "Gente, a mãe da Jaquelline tá passando mal de ansiedade, e, ao mesmo tempo, de saudade da filha. Tô igual Geni aqui", informa a publicação.

Jaquelline concorre com André Gonçalves, Márcia Fu e WL Guimarães ao prêmio de R$ 1,5 milhão. Ela é a grande favorita para deixar o confinamento milionária, principalmente após seu relacionamento com Lucas Souza no reality, visto que o ex-militar resolveu desistir da competição.

Aos 29 anos, a morena ficou famosa em 2018 ao participar do Big Brother Brasil. Ela chegou ao se lançar como cantora após o programa e possui algumas músicas, mas focou apenas na carreira de influenciadora algum tempo depois e leva até hoje.

FELIPEH CAMPOS DETONOU LUCAS SOUZA

Sem papas na língua, Felipeh Campos detonou Lucas Souza durante uma live no canal do Link Podcast, no YouTube. Ao falar sobre o comportamento do ex-participante de A Fazenda 15, o jornalista ponderou que ele precisa entender o seu lugar e ter mais educação.

Em suma, a tal polêmica se deu após uma matéria do IG Gente, que não citou nomes, mas disse que um dos participantes do elenco masculino deu um ataque de estrelismo nos bastidores. A pessoa teria exigido camarim exclusivo e se recusou a ficar perto de alguns desafetos que fez no confinamento.

“Não entre nesse divismo, que é complexo de diva. Não entre nessa história achando que você é a grande estrela, porque você não é”, detonou Felipeh Campos. “Você vai ter relevância a partir do momento em que você trabalhar. Vai fazer algo de verdade e não simplesmente ficar abastecendo a internet de vídeo”, continuou ele.