Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Mãe de MC Daniel rebate mulher que a acusa de golpe

Daniela Amorim, mãe do funkeiro MC Daniel, rebate mulher que a acusa de golpe

Everton Henrique
por Everton Henrique

Publicado em 30/05/2025, às 16h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mãe de MC Daniel rebate mulher que a acusa de golpe - Reprodução/ Instagram
Mãe de MC Daniel rebate mulher que a acusa de golpe - Reprodução/ Instagram

Daniela Amorim, mãe do funkeiro MC Daniel, decidiu se pronunciar após ser acusada por Talita Busnello, sua ex-parceira comercial, de envolvimento em um suposto golpe. A empresária, que integra a marca de semijoias Amulleto, publicou vídeos nas redes sociais relatando que se sentiu prejudicada financeiramente após encerrar a sociedade com Daniela. Diante da repercussão nas mídias e redes, Daniela apresentou seu ponto de vista e se defendeu das alegações, buscando esclarecer os bastidores do rompimento.

Segundo Talita, o início da colaboração entre as duas se deu por meio de um convite feito por Daniela, que propôs uma junção de negócios em um mesmo espaço físico. “Foi tudo na palavra e na boa-fé”, afirmou Talita ao explicar que o acordo foi informal, mas baseado em confiança mútua. A empresária alegou que, com o fim da sociedade, acabou ficando com prejuízos financeiros e acusou Daniela de ter se apropriado de valores sem devolução.

Daniela, por sua vez, contestou essa narrativa. Em entrevista ao portal LeoDias, ela explicou que a proposta original era utilizar o nome artístico de seu filho, MC Daniel, para impulsionar a venda de produtos. No entanto, segundo sua versão, a empreendedora teria descumprido prazos e compromissos assumidos. “Houve descumprimento contratual. Os prazos de entrega não foram respeitados”, afirmou Daniela, destacando que as falhas inviabilizaram o andamento da sociedade.

Ainda de acordo com a mãe do cantor, a tentativa de solucionar o impasse se deu de forma direta e legal. Ela teria solicitado a devolução dos valores que havia investido no negócio, alegando que tudo foi feito com transparência e sem intenção de lesar a outra parte. “As negociações para a devolução do investimento foram conduzidas com clareza e dentro da legalidade”, reforçou Daniela, negando qualquer tentativa de golpe ou apropriação indevida.

Encerrando sua defesa, Daniela Amorim foi categórica ao afirmar que tem como comprovar cada etapa da negociação e do encerramento da sociedade. “Estou à disposição para quaisquer esclarecimentos”, concluiu. 

Leia também: MC Daniel se pronuncia após prisão de Poze: 'O problema do Brasil é o Poze?'