Apresentador Manoel Soares é criticado após assumir o 'Papo de Segunda' do GNT; confira!
Na última segunda-feira (13), após fazer sua estreia como apresentador do Papo de Segunda, no GNT, parece que Manoel Soares não agradou muito o público e movimentou opiniões em publicações do perfil oficial da emissora. Vale lembrar que o colega de Patrícia Poeta assumiu o lugar de Fábio Porchat, ao lado de Chico Bosco, João Vicentede Castro e Konrad.
Em um vídeo publicado nas redes sociais do canal, a web se manifestou: “Achei o programa pesado, sem o astral de antes… Vi a sugestão do João conduzir e talvez seja a solução”, opinou uma telespectadora.
“Manoel é muito bom, mas talvez não tenha perfil pra esse programa, falta humor, leveza a ele. O programa foi pesado, chato, apesar do esforço visível do João e Chico de deixá-lo mais parecido com o Papo de Segunda. Vamos ter boa vontade e acolher o Manoel, mas, por favor, não queimem um profissional como Manoel numa escalação, talvez, equivocada”, falou outro.
“Manoel é bom, talvez não tenha perfil pra esse programa, foi sofrível assistir, muito preso. João e Chico se esforçaram”, analisou um terceiro. “Manoel é um ótimo profissional, mas não deu liga no programa, que deve ser leve e engraçado! Ficou chato e pesado! E dinheiro, dependendo das situações traz muita felicidade e compra inclusive saúde”, disse outra sobre o assunto abordado na atração.
Ver essa foto no Instagram
Na manhã de segunda-feira (13), Manoel Soares voltou ao programa Encontro para o Troféu Encontro 2023, que premia as melhores histórias que passaram pela atração no último ano. Porém, algumas pessoas notaram que ele não parecia confortável na ocasião.