Mara Maravilha se pronuncia e da sua versão dos fatos após declarações de Angélica, que negou qualquer amizade com a apresentadora
Na madrugada desta sexta-feira (15), a apresentadora Mara Maravilha resolveu se pronunciar após a também apresentadora Angélica afirmar que elas nunca foram rivais, mas também não eram amigas.
A cantora gostou da postura da mulher de Luciano Huck e reforçou que nunca houve nenhuma rivalidade entre as duas - tudo não passou de um "reality midiático".
"Éramos colegas, não adversárias, nem inimigas. Íamos nos programas uma da outra, porém estávamos tão ocupadas em nossas atividades profissionais que não havia tempo para convívio pessoal, e o 'disse me disse' nos tornou, literalmente, protagonistas de um reality midiático", disparou ela.
Por fim, a morena demonstrou carinho pela loira. "Como colega, desde já, seja muito bem-vinda. E se amigas, te garanto: posso até ser Pedro, mas Judas, jamais! Além do que, Silvio Santos me ensinou: amiga é ser, e não estar! Prosperidade para você, Angel", completou.
Os fãs, claro, gostaram da posição. "É sobre paz", disse um admirador. "Perfeita nas palavras", comentou outra. Já uma terceira ressaltou: "Amo vocês".
Veja:
Ver essa foto no Instagram
Em entrevista aos jornalistas Flávio Ricco e Dani Bavoso, no Programa de Todos os Programas, do R7, a apresentadora confessou que tudo não passava de um boato criado pelos próprios fãs das famosas. "Isso existia mesmo? Essa rixa era real?”, quis saber a morena.