Ator não mediu palavras ao criticar 'O Sétimo Guardião'; veja
E lá vem treta! Marcelo Médici deu uma resposta daquelas para Aguinaldo Silva no Twitter.
Tudo começou quando Marcelo propôs uma brincadeira na rede social: substituir o nome de um filme por um palavrão. "Os embalos do c*****o continuam", brincou ele ao iniciar o desafio aos seguidores. Pouco depois, Aguinaldo apareceu para dar sua opinião.
"Eu, hem? Que p***a mais sem graça. Se esse é o humor da moda, prefiro voltar à tragédia", disparou o autor, atualmente sem contrato.
Marcelo não poupou e respondeu: "Isso... volta pra tragédia que foi a b***a da tua última novela". Antes de ser dispensado da Globo, Aguinaldo escreveu O Sétimo Guardião, o segundo maior fracasso das novelas das 21h - perdendo apenas para Babilônia.
TRAMA ODIADA
Fina Estampa, que foi reprisada logo no início da pandemia, também é de Aguinaldo e foi alvo de críticas.
Embora tenha feito sucesso na audiência, muita gente criticou, incluindo Marco Pigossi, que era do elenco. O ator, que interpretou o Rafael da tama de Aguinaldo Silva, chegou a classificar a reexibição como uma "loucura". "Fora o que se falava na novela, essa novela tinha que ser proibida de ser reprisada. Era tanta barbaridade! É uma loucura passar essa novela na TV. É interessante ver como 2011 ainda era uma época que as pessoas poderiam se dar ao direito de não ligar pra política, mas passar uma novela dessas hoje é uma loucura", disse ele.
Veja a treta:
isso... volta pra tragédia que foi a bosta da tua última novela.
— Marcelo Medici (@marcelomedici) December 30, 2020