A cantora Márcia Fellipe passou um perrengue com voo comercial e precisou da ajuda de outros artista para se apresentar; entenda o caso
Márcia Fellipe se emocionou no palco de seu show em Caruaru, Pernambuco, ao fazer um agradecimento especial. A cantora passou por um perrengue no aeroporto ao perder voo para a apresentação. No entanto, com boas amizades no mundo da música, a famosa recebeu o auxílio de outros artistas e conseguiu manter a agenda.
Wesley Safadão ajudou a artista com a logística, emprestando o pequeno avião para levar a cantora e alguns membros da banda para a cidade do show. Então um novo problema surgiu, o avião tinha poucos assentos e apenas cinco integrantes de sua banda puderam acompanhá-la.
Mesmo assim, ela conseguiu se apresentar, graças a banda de João Gomes, que tocou durante a apresentação. No palco, bastante emocionada por conseguir entregar uma boa apresentação, ela fez questão de agradecer os artistas.
“Hoje, quase eu também não consigo estar aqui, mas Deus é fiel… Quero agradecer aqui mais uma vez, publicamente, e honrar a vida deles, que é o Wesley Safadão, o Watila [irmão de Wesley Safadão] e a família dele toda”, disse.
Em seguida, Márcia Fellipe destacou que evita viajar em aviões pequenos por conta de um trauma, por isso passou perrengue com o voo comercial. “Perdemos o voo comercial — porque eu não costumo voar em avião pequeno. Eu tenho muitos traumas — mas hoje, para estar com vocês, eu pedi para que Deus me guardasse naquele avião”, explicou.
Por fim, destacou: “Quero agradecer a turma do João Gomes que está fazendo o nosso som, que está me auxiliando aqui no palco, meus dançarinos que vieram ontem pra gente fazer esse momento aqui junto com vocês, Caruaru”.
Leia mais: Roberta Miranda se pronuncia após Murilo Huff pedir a guarda do filho: 'Ninguém...'
Ver essa foto no Instagram