Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / MAIS UM

Marido de Simone, Kaká Diniz comemora gravidez da cantora: ''Muito feliz''

Filho mais velho do casal surge segurando teste de gravidez e papai coruja se derrete

Redação Contigo! Publicado em 03/08/2020, às 19h31 - Atualizado às 19h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kaká Diniz comemora gravidez de Simone - Instagram
Kaká Diniz comemora gravidez de Simone - Instagram

Após o perfil oficial da dupla Simone&Simaria anunciar a segunda gravidez de Simone, o papai coruja Kaká Diniz veio a público não apenas confirmar, mas também comemorar a novidade.

Em seu Instagram, o esposo da cantora compartilhou um clique onde aparece ao lado dela e de Henry, filho mais velho do casal, onde o pequeno aparece segurando o teste de gravidez da mãe e derreteu-se de amores.

“Já não somos três, agora seremos quatro! Deus nos deu novamente a dádiva de poder aumentar nossa família com mais um príncipe ou princesa que está por vir! Nossos corações estão encharcados de amor e alegria com essa notícia! Tudo no tempo de Deus. Só posso dizer que estamos muito felizes! Obrigado a todos pelo carinho!”, escreveu ele na legenda.

Fãs e amigos dos pombinhos logo reagiram à publicação e foram só elogios. “Bençoes e mais bençoes”, “Parabéns”, “Felicidade”, “Amando essa notícia”, disseram alguns deles nos comentários.

A NOTÍCIA:

A notícia surgiu no perfil de Simone e Simaria no Twitter. Para comemorar o sexto aniversário do primogênito, o perfil oficial da dupla contou a novidade para os fãs.

"Parabéns Simone pelo bebê que está a caminho! Que venha com muita saudade para abençoar ainda mais a sua vida e de sua família", disse o texto publicado nesta segunda-feira, 3.

Veja: