A cantora Marina Sena fala abertamente sobre sexualidade; relembre algumas das vezes em que ela expôs sua vida sexual
A cantora Marina Sena, de 27 anos, já falou abertamente sobre sua vida sexual, mas ainda vem dando o que falar com suas declarações. Recentemente, a cantora abordou sua sexualidade ao afirmar que sexo anal é prazeroso.
Marina compartilhou que é uma pessoa que aprecia gemer e ser admirada durante o sexo. "Sou manhosa. Gosto de gemer, eu gemo pra tudo. Tô beijando na boca, já dou uns gemidos, só o toque já me...", afirmou em uma recente entrevista ao PocCast.
No mesmo podcast, ela revelou sua atração para criar histórias fictícias durante o sexo. "Gosto, tipo assim, criar uma historinha, ficar falando coisas que alimentem meu imaginário, mesmo que seja mentira, na hora que você estiver me comendo pode mentir para mim, eu vou fingir que acredito, eu vou falar umas mentirinhas também, depois me fala a verdade".
Libriana com ascendente em Leão, a cantora também mencionou que seu mapa astral explica sua personalidade na hora do sexo. "Não só no sexo, mas em tudo de um jeito fogoso, vaidoso. Eu no sexo gosto de ser admirada, gosto de estar bela, gosto de estar de um jeito bonita, porque eu gosto de ser vista, de ser admirada, para mim o sexo tem muito essa coisa da visão e de falar também", disse Marina.
Em entrevista a GQ Brasil, Marina já declarou que sexo é uma manifestação divina: "Erotismo não é uma coisa do capeta. As pessoas deveriam parar de acreditar nisso, porque revela uma sociedade doente. Pra mim, a energia da sexualidade e do erotismo é uma energia limpa. O sexo é divino e também é coisa de Deus."
A cantora falou que suas preferências na cama sem tabu e relembra um antigo relacionamento: "Dar o c* é viciante. Nem comece, porque você vai viciar. É rapidinho para gozar. Mas ultimamente não estou mexendo tanto com o c*. Eu namorava um cara com o pau menor, dava muito o c* para ele", disse ela no Surubaum, programa inédito apresentado por Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso, no YouTube.
+ Marina Sena faz revelação chocante sobre sexo anal: "É viciante"
No mesmo programa de Ewbank e Gagliasso, Marina afirmou que, apesar de gostar da admiração do seu par, ela ama que o outro seja ativo: "Sou preguiçosa, gosto que me comam", acrescentando sem cerimônia.
Ver essa foto no Instagram