Marrone, da dupla com Bruno, sofreu um acidente durante um show em Goiânia; cantor se pronuncia no ‘Fantástico’
O cantor Marrone sofreu um acidente delicado durante em Goiânia, ainda esse mês. Após levar 15 pontos, trincar cinco costelas e machucar a mão, a dupla de Bruno se pronunciou pela primeira vez sobre a tragédia que foi um susto. Saiba detalhes!
Em entrevista ao Fantástico, que foi ao ar neste domingo (18), ele afirmou que caiu de uma altura de cerca de três metros. “Foi tudo muito rápido. Acho que pisei em falso e caí reto. Apaguei por mais ou menos um minuto”, relatou Marrone.“São coisas da vida. Todos nós somos iguais, o que temos que passar a gente vai passar. Às vezes é para a gente abrir mais a nossa mente.”
O artista ainda comentou sobre o papel da equipe e analisou a situação durante a apresentação. “Nossa equipe é muito profissional. Eles sempre passam essa fita, o lugar que a gente pode ir, o lugar que a gente não pode ir. Acho que aquele dia eu estava um pouco distraído”.
Em um áudio enviado a um amigo e que circulou recentemente nas redes sociais, Marrone detalhou o que aconteceu. Segundo o cantor, ele estava incomodado por uma luz no palco, que prejudicava sua visão e, possivelmente, contribuiu para o acidente.
"E aí, fala meu irmão, beleza? Eu caí do palco, mano. Acho que eu pisei em falso. Aquela luz estava me incomodando desde quando a gente subiu no palco. Estava me incomodando demais, e aí eu não me lembro. Quando eu acho que eu pisei falso lá, não sei. Caído, não me lembro não", explicou.
O sertanejo também revelou que, após a queda, chegou a perder a memória momentaneamente. "Mas agora que a minha memória voltou, graças a Deus. Aí o médico já me deu aqui os pontos da cabeça. Agora eu tô bem, mas na hora eu não lembro de nada, né? A gente não lembra não, quando eu vi o pessoal tinha me pegado, já tinha me levado na ambulância, mas tá tudo bem", completou.
Leia mais:Marrone trinca cinco costelas após cair do palco e passa por cirurgia às pressas