Ex-Power Couple Matheus Sampaio assume as indiretas feitas por Eddy Jr. e relata atrito com o músico; veja
Nesta quarta-feira (4), Matheus Sampaio resolveu vir a público e assumir que as indiretas feitas por Eddy Jr. foram destinadas a ele.
O músico havia comentado nas redes sociais que um ex-participante de reality show havia confrontado ele sobre seu caso de racismo, alegando que sua reação havia sido desmedida. Eddy havia agredido o filho de uma vizinha devido a constantes ataques racistas por parte desses moradores.
Sem preocupações, o ex-Power Couple alegou que não foi um confronto, apenas uma conversa que ocorreu há duas semanas. “Eu estava em uma festa e o Eddy também estava[…] A gente se cumprimento, eu falei que conhecia ele das redes sociais, das páginas de fofocas, que eu acompanhei o caso dele, que eu não concordava com as atitudes que a mulher e o filho dela tiveram”, começou Sampaio.
“Se você olhar no vídeo, tanto a mulher quanto o filho, é nítido que eles têm algum tipo de problema mental […] e o fato deles terem alguma doença mental não dá o direito deles serem racistas. Mas, na minha concepção, também como homem, não me dá o direito de agredir uma pessoa que é totalmente capaz de se defender, foi isso que falei”, continuou o ex-noivo de Brenda Paixão.
Sampaio afirmou que terminou a conversa com um questionamento que não agradou Eddy. ‘"E se fosse eu o racista? Eu não sou racista, mas se fosse eu nesse caso e você me visse na rua, você ia pegar e dar tapa na minha cara, fica lá gravando com o telefone na mão? […] Ele me deu as costas e saiu e ficou por isso mesmo, mas é minha opinião”, completou ele.
"Gente, olha só o que a vizinha me fez, ela prometeu um serviço de cabelo por 5 reais, baratinho e tudo, disse que ia mudar, olha só como eu fiquei? Que absurdo!", brincou ele pelas redes sociais ao postar o resultado da mudança.
Ver essa foto no Instagram