Uma médica foi presa em Jundiaí (SP) após usar um spray de pimenta em família depois de se irritar com uma criança na missa
A missa deste domingo, 22/06, na Catedral Nossa Senhora do Desterro, em Jundiaí (SP), terminou com a prisão de uma médica. Uma mulher perdeu a paciência com uma criança e usou spray de pimenta contra a família.
Segundo o boletim de ocorrência, Livia Maria Ponzoni de Abreu, de 41 anos, perdeu a paciência com o barulho que a menina, de apenas 2 anos, estava fazendo durante o evento religioso. Sem pensar nas consequências, a médica usou o spray contra a menina e os pais.
Após o contato com o gás, que se espalhou por toda a igreja, a menina teve um crise forte de tosse na criança, com vômitos e irritação nos olhos foi levada com urgência ao pronto-socorro, onde foi medicada. Os pais também tiveram reação à exposição.
Depois de cometer o ato contra a família, a mulher caminhou até seu carro e sofreu represálias da população, gerando um tumulto que precisou ser contido pela Guarda Civil Municipal (GCM). A médica foi presa por lesão corporal e deve passar por audiência de custódia na tarde desta segunda-feira, 23/06.
Leia mais: Sobrevivente da queda do balão em SC relata momentos de pânico: ‘Amorteceu a queda’